Hospedagens fora do comum são sempre um sonho de consumo, principalmente quando a experiência de viagem tem características surpreendentes! E quem planeja visitar a Austrália pode encontrar no NOTEL, um hotel estiloso em Melbourne, uma opção e tanto para passar alguns dias.

Com trailers cromados localizados no terraço de um prédio, a ideia do NOTEL é ser uma espécie de glamping moderno no coração de uma grande metrópole. Dá uma espiadinha e veja que visual incrível:

notel hotel estiloso em melbourne
Foto: reprodução / Booking.com
hotel estiloso em melbourne
Foto: reprodução / Booking.com

Quer viajar para Melbourne? Encontre sua passagem aérea aqui

James Fry é a pessoa que teve a ideia genial de criar este hotel estiloso em Melbourne. Após muitos anos viajando, ele sentiu que a maioria dos hotéis mantinham os hóspedes acostumados a seu próprio habitat, com quartos, opções de comida e até ofertas de guias de turismo sem surpresa.

James queria algo a mais. Por isso, ele criou essa experiência de acomodação totalmente fora do padrão, que incentiva os hóspedes a descobrir a cidade como se fosse um morador local, onde os visitantes são realmente incentivados a escolher suas próprias aventuras.

Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

James disse que “uma noite no NOTEL é sobre exploração; saindo para descobrir as ruas sinuosas de Melbourne, restaurantes de primeira classe, as joias escondidas da cidade e ainda retornando a um oásis urbano único e à noite de sono mais confortável”.

Trailers exclusivos deste hotel estiloso em Melbourne

hotel estiloso em melbourne
Foto: reprodução / Booking.com

Os seis trailers da marca luxuosa Airstreams, que hoje são os quartos estilosos do NOTEL, foram encontrados completamente destruídos nos Estados Unidos. James comprou os veículos que foram enviados em um barco pelo Oceano Pacífico até a cidade portuária de Geelong, a 75 km de Melbourne.

Os trailers cromados seguiram para Melbourne e com ajuda de um guindaste de 50 toneladas foram parar no terraço do prédio. Reformados como acomodações urbanas de designer no coração de Melbourne, tornaram-se em uma experiência de viagem encantadora em um ambiente que virou um oásis urbano de tirar o fôlego.

Cada trailer tem 9 metros de comprimento e está equipado com seu próprio deck, área de lounge, cama queen-size e banheiro privativo com amenidades de banho gratuitas — alguns trailers possuem banheira de hidromassagem privativa com vista da cidade de Melbourne, a cara da riqueza!

Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

O hotel escondido em Melbourne

Não bastasse todo esse visual estiloso e a possibilidade de dormir em um trailer antigo totalmente reformado, uma das coisas mais legais deste hotel estiloso em Melbourne é que o local é secreto! Isso mesmo: o hóspede tem que se virar e descobrir a maneira de subir até o terraço para entrar em seu quarto.

Você só sabe que o prédio fica na esquina das ruas Harper Lane e Flinders. A pista que o visitante recebe é que o Notel fica atrás de uma única porta escondida perto de uma cafeteria. Não há recepção ou placa indicativa e os hóspedes recebem um código por e-mail ou mensagem de texto para conseguir entrar!

Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

Bem no coração da cidade, a região de Flinders Lane oferece algumas das melhores opções de restaurantes de Melbourne, além de uma grande variedade de bares, cafés e galerias.

A Federation Square fica a 10 minutos a pé do Notel, enquanto o Cassino e Complexo de Entretenimento Crown está a apenas 900 metros de distância. A estação Southern Cross fica a menos de 750 metros do prédio e conta com ônibus, trem e translado para o aeroporto.

Quanto custa?

notel hotel estiloso em melbourne
Foto: reprodução / Booking.com

Uma noite no NOTEL custa a partir de R$ 1.159 para duas pessoas. Ficou interessada? Clique aqui e faça sua reserva!

Sem dúvidas, se o viajante procura por uma experiência diferente na Austrália, este é um dos lugares mais incríveis para ficar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.