Campos infinitos de vinhas e montanhas ao fundo. Essa é a visão que colore os olhos dia após dia no resort de luxo e pequeno Hotel Entre Cielos, em Mendoza. A localização privilegiada, no coração de Lujan de Cuyo, tem mais qualidades do que a superfície é capaz de revelar: dali saem as melhores uvas Malbec da região, conhecida por vinhos de alta qualidade.

Sofisticada e moderninha, a hospedagem tem como característica marcante sua arquitetura inovadora. Flutuando sob as videiras, o Loft do Vinho, também chamado de suíte Rosa Blanca, tem estrutura tubular, meio futurística, com direito a um terraço e banheira ao ar livre. Os demais 15 quartos ganharam pé direito alto, janelas enormes e mobília customizada.

As dependências contam ainda com piscina ao ar livre, sala de estar, lounge, bar e restaurante, que não se limita em servir apenas os vinhos da casa, mas também rótulos de produtores locais. A bebida pode ser acompanhada de carnes argentinas, tapas espanholas ou queijos suíços, terra natal dos sócios.

Seguindo o mix de culturas se chega ao Spa & Hamam, o único na América do Sul a oferecer práticas turcas tradicionais como um método de purificação e relaxamento. E, só pra constar, a massagem é cortesia. Um verdadeiro deleite para os enófilos de plantão.

Quanto custa: as diárias custam a partir de R$ 1344,00. Saiba mais e reserve aqui!

fotos: divulgação

Águas termais, neve e vinícolas: descubra as maravilhas de Mendoza, na Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voe de Avianca para Bogotá e Lima e se conecte com destinos como Cartagena, Cancún, Punta Cana, Orlando e Nova York