Finalmente a época que mais esperamos no ano chegou! O verão está aí e já estamos sonhando com o pé na areia. Para ajudar quem está querendo curtir o verão no paraíso de Ilha Grande, selecionamos esse hotel em Ilha Grande incrível e com ótimo preço.

Um dos destinos desejos do verão para quem mora no Rio de Janeiro é a paradisíaca Ilha Grande, dotada de belas praias e com uma reserva biológica, ela é destino certeiro para diversos brasileiros. Muitas hospedagens contam com uma vista espetacular para o mar, mas é recomendado ficar atenta a alguns detalhes na hora de reservar o seu hotel para o verão. Coisas como limpeza do quarto, localização, funcionários…

Hotel em Ilha Grande

Imagem divulgação Booking.com

A Pousada Toca do Mar está situada à beira-mar na Praia de Palmas . Os quartos possuem varanda e banheiro privativo, garantindo o bem estar do hóspede.

São diversos tipos de quarto mas a melhor notícia é que todos têm vista para o mar!

Para janeiro, alta temporada, encontramos quarto para casal com diária a partir de R$350 com café da manhã.

Pessoas que já se hospedaram na pousada, elogiam demais a equipe amigável da hospedagem em Ilha Grande e também claro, elogiam a vista incrível para o mar.

Imagem divulgação Booking.com
Imagem divulgação Booking.com

Como chegar em Ilha Grande

Para chegar em Ilha Grande você deve pegar uma barca que sai da praia de Conceição de Jacareí (acessível de carro ou de ônibus partindo do RJ) e chega em Vila do Abraão.

Este hotel em Ilha Grande que indicamos, a Pousada Toca do Mar, fica a 2 km de onde a barca chega na ilha. Em Ilha Grande a maioria das pessoas se locomove a pé ou de bicicleta, uma vez que carros são apenas para serviços públicos.

A Pousada Toca do Mar conta com uma marina onde é possível chegar de barco também.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.