Bombinhas, em Santa Catarina, é um destino incrível para quem quer curtir algumas das melhores praias do Sul do Brasil, com uma paisagem incrível, cercada por Mata Atlântica, com muitos passeios e trilhas, a cidade é uma imperdível parada e para melhorar sua viagem, confira nossas recomendações e dicas de hotel em Bombinhas.

Muitas pessoas, em viagens para qualquer que seja o destino, deixam para resolver a hospedagem de última hora e isso pode ser um erro enorme, pois além de preços mais altos, os viajantes acabam ficando refém das opções que “sobram”, sem poder escolher muito ou o hotel que queriam, já não tem mais disponibilidade.

Por isso, mesmo o município de Bombinhas sendo bem pequeno, ainda assim é bem importante escolher com cuidado e atenção o hotel em Bombinhas com uma localização que agrade, buscando as avaliações de viajantes recentes, vendo as inclusões.

Assim você não é pega de surpresa reservando algo que não tem nada a ver com o seu estilo. Para ajudar, confira abaixo algumas dicas do Quanto Custa Viajar para escolher o seu hotel em Bombinhas.

Encontre diversas atividades para fazer em Bombinhas e reserve online seus passeios!

Hotel em Bombinhas: saiba onde ficar

Antes de sair reservando seu hotel em Bombinhas, é bom conhecer um pouco mais da cidade e de suas praias.

Bombinhas, além do nome do município, é também o nome de uma das principais praias, do principal bairro (que fica na região central), sendo uma ótima opção para ficar hospedado, com vários restaurantes, lojas e comércio em geral, além de próximo das praias mais famosas da região.

Conheça aqui as praias de Bombinhas

O próximo bairro, Bombas, ao lado de Bombinhas, é bem similar, mas um pouco menor e com opções mais restritas, com fácil acesso às praias também.

Quem quiser mais tranquilidade e um pouco menos de infraestrutura tanto nos bairros quanto nas praias, vale apostar no bairro de Mariscal.

Quem estiver buscando uma das praias mais bonitas da região, a Praia de Quatro Ilhas é uma das mais belas e conta com algumas hospedagens próximas.

Se estiver a pé, vale mais a pena optar por hotel em Bombinhas, assim o viajante tem mais opções de onde jantar e facilidades que em outros bairros.

Ufa, com essas dicas na cabeça, agora é hora de selecionar o seu hotel. Confira abaixo opções de hotel em Bombinhas!

Pousada do Arvoredo: uma das opções mais famosas e que esgotam mais rápido na região, esta pousada muito bem avaliada fica a 200 metros da Praia de Quatro Ilhas, oferece café da manhã aos seus viajantes, piscina de borda infinita, redes na varanda para descanso e alguns quartos ainda tem vista para o mar. 

Foto: Booking

Dubai Bungalows Bombinhas: para quem viaja com os amigos, em família e prefere mais privacidade, cozinha completa e vantagens que uma pequena casa teria, essa opção vai ser uma ótima ideia! Além de ter piscina e outras amenidades, esta opção de casa fica a 150 metros da Praia de Quatro Ilhas.

Foto: Booking

Pousada Bora Bora: mais uma opção para encher os olhos do viajante com o local e a paisagem ao redor, este hotel em Bombinhas considerada um “hotel exótico”, fica nas areias brancas da Praia de Bombinhas e fica pé na areia de verdade. O local conta ainda com serviço de bar na praia, facilitando a vida do seu hóspede que não precisa disputar espaço na areia. 

Os quartos são equipados com pequenas cozinhas e alguns oferecem opção de banheira de hidromassagem no banheiro.

Foto: Booking

Pousada Vila do Coral: localizada à beira-mar da Praia de Bombinhas, esta pousada conta com piscina ao ar livre em frente à praia, piscina aquecida, bar, academia e outras vantagens para bem acomodar seus clientes.

Com café da manhã incluído, estacionamento gratuito e wifi, o hotel é muito bem avaliado pelos hóspedes que recentemente ficaram por lá.

Foto: Booking

Hospedaria Refúgio das Galés: este lindo hotel fica à beira-mar da Praia de Mariscal, oferece serviço de praia com cadeiras e guarda-sol para seus hóspedes. Com acomodações sofisticadas, o hotel tem uma ampla variedade de quartos, com opções com banheiras com vista para o mar ,varandas e mais.

A hospedaria ainda oferece café da manhã como cortesia, wifi gratuito e estacionamento para seus clientes, que ainda podem aproveitar da cozinha italiana no restaurante do hotel.

Foto: Booking

Hotel Atalaia do Mariscal: localizado na Praia de Mariscal, este encantador hotel é uma opção pé na areia para os viajantes em um pedacinho privilegiado da praia. 

O hotel possui restaurante próprio para quem quiser comer por ali e ainda oferece café da manhã nas suas diárias para o viajante.

As acomodações são bem variadas para receber aqueles que viajam em família e possuem opções com terraço em frente ao mar. O hotel é especialmente bem avaliado por viajantes que viajam em casais.

Foto: Booking

Pousada Azores Bombinhas: essa opção é para você que prefere ficar na Praia de Bombas, bastando apenas atravessar a rua para ter acesso a praia, alguns dos quartos deste hotel tem vista para o mar.

A propriedade serve café da manhã continental diariamente e o hotel possui uma das melhores avaliações no geral entre todos hotel em Bombinhas, recebendo nota 9,5/10 Seus viajantes avaliaram muito bem a localização, os funcionários e as acomodações.

Foto: Booking

Makkai Resort Bombinhas: mais uma dica na Praia de Bombas, este hotel fica a dois quarteirões da praia, oferece piscina, café da manhã e quartos muito bem equipados para acomodar seus viajantes após um dia de praia e piscina.

Foto: Booking

E aí, ficou com vontade de conhecer Santa Catarina e já escolher seu Hotel em Bombinhas? Confira os melhores valores em passagens aéreas do Brasil todo até Bombinhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.