O distrito de Arraial D’Ajuda, pertinho de Porto Seguro, na Bahia, é um dos lugares mais bonitos do Brasil e passar uns dias lá é realmente uma pedida para renovação do espírito e bons momentos. Para ajudar a pensar em sua viagem, fizemos um guia de hotel em Arraial D´Ajuda com dicas de onde ficar.

Muitos viajantes vão para a região para aproveitar apenas Porto Seguro, mas sequer passam em Arraial ou se decidem ir, é apenas para passar o dia, conhecer pontos turísticos e fazer passeios, mas vale muito a pena escolher um Hotel em Arraial D´Ajuda e relaxar na área.

O local reúne a tranquilidade da praia, as belas paisagens, uma vida noturna agitada, um centrinho bacana e ótimas opções de hotel em Arraial D´Ajuda, um destino super completo para receber diferentes viajantes que querem certo agito mas preferem fugir da muvuca de Porto Seguro.

Descubra diversas atividades para fazer na região e reserve online!

Conheça opções de hotel em Arraial D´Ajuda

Existem várias opções legais de hotel em Arraial D´Ajuda e encontrar a melhor opção para a sua viagem não deve ser um desafio, já que possui uma hotelaria relativamente boa tanto em quantidade como em qualidade.

Outra coisa bem interessante é que existem diferentes tipos de hotel em Arraial D´Ajuda para todos os gostos e bolsos, assim não restringe os seus visitantes e também não exclui quem quiser também investir mais.

Desde pousadas até resorts, são várias opções de hospedagem para aqueles que preferem ficar dentro das acomodações durante a viagem e também para quem quer só um lugar aconchegante para dormir e passar o dia fora.

Agora vamos conferir opções de hotel em Arraial D´Ajuda e onde ficar para te ajudar a montar sua viagem!

Arraial D’ajuda Eco Resort: para aqueles que buscam estrutura de resort com pensão completa para realmente não precisar se preocupar e apenas curtir o local, o Arraial D’ajuda Eco Resort é uma excelente escolha. 

Considerado fantástico por seus hóspedes mais recentes, o local recebe nota 9,2/10 com destaque para sua localização, alimentação e por ser um hotel pé na areia em uma área de praia privativa.

Entre as vantagens do resort está o acesso ao parque aquático local, o Arraial D’Ajuda Eco Park, que recebe um grande fluxo de clientes que viajam até Porto Seguro.

Foto: Booking
Foto: Booking

Mar Paraíso Hotel: mais uma opção bem completa para quem gosta de opções mais parecidas com um resort, este hotel fica em frente a uma das melhores praias de Arraial e tem várias opções de entretenimento e amenidades para seus hóspedes descansarem.

Com café da manhã incluído, o local ainda possui restaurantes com serviços à la carte para quem preferir não sair do hotel. 

Entre seus pontos positivos está a localização, avaliado pelos viajantes como a melhor área de Arraial para praia e também por estar pertinho do centro, a comida também recebe elogios, assim como as piscinas e acomodações.

Quem quiser aventura, pode reservar atividades na recepção 24 horas, que incluem kitesurf, passeios off-road e mergulho.

Foto: Booking

Saint Tropez Praia Hotel: este hotel 4 estrelas à beira mar fica na Praia do Parracho e é considerado uma ótima opção para uma viagem a dois, sendo avaliado por casais com nota 9,1/10.

Com café da manhã incluído, piscina ao ar livre e internet, o viajante ainda pode desfrutar de um bar do hotel e estacionamento gratuito se estiver de carro.

As acomodações deste hotel em Arraial D´Ajuda são no formato de chalés super aconchegantes que oferecem bastante privacidade para o hóspede. 

Foto: Booking

Manacá Pousada Parque: uma das opções de hotel em Arraial D´Ajuda que tem uma das vistas mais impressionantes da região, esta pousada fica a 900 metros da praia em uma área elevada que permite ver, da sua piscina com borda infinita, toda a natureza e o mar de Arraial.

Entre as amenidades do local, aproveite o café da manhã incluso, restaurante, bar e quartos confortáveis para descansar depois de um dia na praia.

Foto: Booking

Pangea Tropical Apart-Hotel: para quem busca maior autonomia nas viagens, um apart-hotel pode ser uma excelente opção por já possuir cozinha equipada, assim é possível gastar menos e preparar as próprias refeições.

Localizado no centro de Arraial D’Ajuda e a 400 metros da Praia de  Mucugê, este apart-hotel possui varanda, ar-condicionado, sala de estar, cozinha compacta com mesa para refeições, TV e banheiro privativo. 

Foto: Booking

Ouro Sobre Azul Apart Hotel: mais uma dica de apart-hotel para os viajantes que gostam de ficar em opções tipo apartamentos, este apart-hotel fica localizado a poucos passos da Praia Apaga-Fogo.

O Ouro Sobre Azul Apart Hotel oferece piscina ao ar livre, jardim e acomodações com ar-condicionado, varanda, Wi-Fi gratuito, cozinha equipada e ainda tem café da manhã continental servido diariamente. Bem completo e bem localizado!

Foto: Booking

Hotel Pousada Coqueiros: uma opção considerada fantástica por seus hóspedes com nota 9,1/10, esta pousada tem quartos com varanda e rede de descanso, piscina, wifi e fica a 500 metros da Praia de Mucugê e ainda é próximo ao centrinho, que fica a 200 metros.

A pousada possui Spa e centro de cuidados com hidromassagem e sauna, além de uma área de jogos para bilhar e pingue-pongue. Para quem quiser passear, o local oferece aluguel de bicicletas.

Foto: Booking

Pousada Catamara: esta pousada fica a apenas 300 metros da Praia do Mucugê, possui buffet de café da manhã e uma piscina ao ar livre com bar para quem nem quiser ir até a praia. 

Todos os quartos da pousada têm varanda e banheiro, e são equipados com ar-condicionado, TV e frigobar.

Os hóspedes avaliam a Pousada Catamara em 9,1/10, sendo que os casais costumam gostar ainda mais e a nota média entre quem viaja a dois é 9,7/10.

Foto: Booking

Villa Bulan: este hotel em Arraial D´Ajuda é um dos mais charmosos da região, fica a 400 metros da Praia dos Pescadores e oferece piscina ao ar livre, bar e jardim, além de redes de descanso nos quartos.

Super bem avaliado pelos hóspedes, esta villa tem café da manhã e é considerada excepcional e tem nota 9,6/10.

Foto: Booking

Encontre aqui sua passagem aérea barata para Porto Seguro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.