Parem o mundo que eu quero subir! A Walt Disney World anunciou que terá um hotel do Star Wars, com cenários imersivos no universo do filme, ou seja, uma galáxia distante, mas que agora estará pertinho de nós! A novidade veio à tona durante a D23 Expo, evento anual focado nas novas produções e personagens da marca. 

A ideia do projeto é colocar os fãs da saga espacial praticamente dentro dos cenários cinematográficos. Para se juntar ao complexo do Walt Disney World Resort, em Orlando, o hotel temático terá quartos com cara de cabine de nave espacial e janelas que dão visão para as galáxias.

A estrutura contará também com uma cantina recheada de drinks temáticos, como o leite azul, bebida consumida pelos personagens ao longo da saga. O intuito é que os hóspedes se sintam como cidadãos do espaço, incluindo até mesmo trajes adequados. Ainda restam muitos detalhes a serem divulgados, mas já estamos ansiosos por aqui!

O diretor da área de resorts e parques, Bob Chapek, já adiantou que essa atração é 100% envolvente, diferente de tudo o que eles já fizeram antes e que a previsão de abertura é para 2019. Lembrando que os parques Star Wars seguem em construção. Os visitantes do Star Wars: Galaxy’s Edge contarão com experiências de realidade virtual, seja pilotando o Millennium Falcon ou a bordo de um Star Destroyer, e também terão a sensação de estar dentro da produção de Guerra nas Estrelas.

Enquanto esse dia não chega, confira aqui como funcionam os parques da Disney e os preços!

[+] Sabia que Los Angeles terá um museu com peças originais do filme?

[+] Confira 5 hotéis incríveis para fanáticos por cinema!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/D23 e Disney

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.