Já pensou em viver uma experiência super imersiva no mundo de Guerra nas Estrelas? Bem, é isso que o hotel de Star Wars, o Galactic Starcruiser, pretende fazer.

O novo hotel da Disney de Orlando não quer que você se desligue do mundo real apenas nos parques, mas quer quer você viva como se estivesse dentro do filme!

Lá dentro, tudo é personalizado para que a sua experiência seja maximizada. A hospedagem é, na verdade, um roteiro de filme, e você não sabe se é hóspede ou personagem.

No momento em que você faz o check-in, várias instruções são dadas sobre o espaço: desde como seria uma emergência real, até mesmo as portas de “saída” para quem quer deixar o mundo intergaláctico.

E se você é bastante cético, não se engane ao achar que não vai confundir a fantasia com a realidade, porque no hotel de Star Wars tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Por exemplo: a janela do seu quarto é um painel para o espaço sideral, enquanto o seu celular é transformado (a partir de um aplicativo) em uma ferramenta de comunicação com toda a nave (ou o hotel?).

E mais: lá dentro você ganha uma pulseira de dados, que também se comunica com a nave e consegue “destravar” novos ambientes à medida em que você se relaciona com os personagens e com os outros hóspedes.

As refeições e os drinks também estão 100% no clima de Star Wars, e com um cardápio diferenciado fica até difícil saber o que você está comendo. Mas para os primeiros visitantes do espaço, todas as recomendações foram positivas – então pode se deliciar sem medo!

Mas como qualquer outro restaurante do parque, é preciso fazer uma reserva, e as refeições custam de $15 a US$ 34.99 por adulto.

Os ambientes de “descompressão” também foram muito bem pensados, com o é o caso da sala “Climate Simulator”, que simula um ambiente natural na Terra. Cada espaço conta com personagens diferentes que se relacionam com os hóspedes.

Com certeza você vai ficar encantado com toda a movimentação que parece não ter fim. É realmente como entrar em outro mundo!

Além de todos esses encantos, você também vai encontrar várias lojinhas que vão além do conceito de “loja de souvenirs”. Elas são um verdadeiro espaço de moda, sofisticação e muito realismo (principalmente nos mascotes) – mas tudo na temática do filme, é claro. Em uma das lojas, você consegue até construir seu sabre de luz personalizado!

Uma imersão como essa faz bem pra toda a família, seja você fã da série ou não. E aí? Gostaria de aproveitar o mais novo hotel de Star Wars da Disney? Além do hotel você pode curtir outras atrações Star Wars no Disney’s Hollywood Studios que fica ao lado do hotel.

Quer saber como fazer a sua reserva para esse mundo de magia e imersão intergaláctica? Basta acessar o site oficial e encontrar a melhor data disponível. May the force be with you!

Quanto custa o Galactic Starcruiser?

A partir de $749 por pessoa em quarto quádruplo. São 2 noites com todas as refeições, passeios e atrações inclusos. Valores pesquisados em abril 2022

Pensando em viajar para Orlando?

✈️ Pesquise aqui sua passagem aérea
🏨 Encontre uma hospedagem de acordo com o seu bolso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.