As formiguinhas de plantão piram com uma notícia dessas! A Nutella anunciou que em janeiro de 2020 vai inaugurar um hotel temático na Califórnia feito especialmente para os fãs desse creme de avelã divino!

O Hotella Nutella, como foi batizado o estabelecimento, ficará aberto apenas durante um final de semana, recebendo os vencedores de uma promoção que a Ferreiro preparou para os apaixonados pela marca. Olha só essa foto e diga se não é a coisa mais deliciosa desse mundo:

hotel tematico da nutella na california
Foto: divulgação / Hotella Nutella

Para concorrer a uma vaga no hotel mais doce do mundo, o participante precisa morar na Califórnia (#chatiada) e ser maior de 21 anos. É necessário gravar um vídeo de um minuto, mostrando como o creme de avelã é especial no seu dia a dia, enviando esse conteúdo no site da promoção.

Hotel temático da Nutella na Califórnia

hotel tematico da nutella
Foto: divulgação / Hotella Nutella

O hotel temático da Nutella fica no condado de Napa Valley, Califórnia. Quem ama Nutella já vai se derreter de amores logo na chegada, isso porque a fachada já é toda especial. O portal de acesso tem o formato de um pote do creme de avelã, a calçada é toda revestida com paralelepípedos de Nutella e a tonalidade marrom característica predomina em todos os cantos.

No interior, papéis de parede com desenhos de Nutella, tapetes especiais, cortinas personalizadas e até almofadas em formato de de waffles e croissants (com Nutella, claro) deixam a experiência ainda mais gostosa. A vontade de lamber será grande!

O salão de café da manhã também segue a linha personalizada, com toalhas e cadeiras vermelhas, balcão de Nutella e até com lustres repletos de potes pendurados. Definitivamente, essa é a visão do paraíso para quem gosta de doces!

O melhor com Nutella

hotel tematico da nutella
Foto: divulgação / Hotella Nutella

Não pense que a experiência no hotel temático da Nutella se reserva apenas a ver decoração com o creme de avelã. O foco será na experiência gastronômica <3

O Hotella Nutella vai contar com a presença de chefs renomados dos Estados Unidos, como Geoffrey Zakarian, que vão preparar o melhor menu do mundo com pratos com bastante Nutella.

PENSE: passar o fim de semana se esbaldando, comendo do bom e do melhor, tudo com Nutella? Já quero agora mesmo!

Você gostaria de passar um fim de semana em um paraíso como esse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.