Imagine despertar todos os dias com vista para maravilhas naturais como o Vulcão Osorno e o Lago Llanquihue. Se isso está longe de ser sua rotina, saiba que ao menos por um fim de semana você pode se dar ao luxo de fazer acontecer e se hospedar no Hotel Awa, em Puerto Varas, no Chile.

A cidade é um dos hubs de conexão para outros destinos da Região de Los Lagos, uma das mais belas do país. A hospedagem nova em folha tem, além da localização privilegiada, 16 quartos com janelas do chão ao teto, apontando para a mesma direção: a paisagem tranquila e inóspita. Todas as suítes possuem banheira de hidromassagem, lareira, área de estar e varanda.

Apesar do look urbano e moderninho, consegue transmitir o clima andino de onde se encontra. Sua arquitetura assimétrica casa perfeitamente com materiais como o aço, o vidro e as rochas vulcânicas que forram as paredes. Tecelagens de Mapuches, um povo indígena chileno e argentino, adornam os ambientes.

Outro ponto apaixonante é a piscina panorâmica, coberta, aquecida e agraciada com luz natural. Há ainda banho turco, sauna, hidro e um SPA que oferece massagens e tratamentos de bem-estar, por um custo adicional. Os hóspedes também recarregam as energias no bar e no restaurante local, mas se quiserem colocar a mão na massa, podem usufruir de comodidades para churrasco.

Em qualquer época do ano é possível pegar as bicicletas do hotel emprestadas para explorar os arredores. Há um balcão de turismo dentro do empreendimento, para facilitar a organização de passeios e excursões, como caminhadas até cachoeiras, pescarias e esqui durante o inverno. O centro da comuna está a 27 km de distância.

Curtiu? Então reserve aqui! Diárias a partir de R$ 1.290,00 por dia.

[+] Saiba como foi nosso passeio perto do Vulcão Osorno!

[+] Confira outras hospedagens dos sonhos aqui e planeje sua próxima parada!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.