É inegável: Ubatuba é uma das cidades litorâneas mais bonitas do Brasil! Considerada a capital do surfe do litoral Norte do estado de São Paulo, Ubatuba é o tipo de destino ideal para quem ama praias de todos os estilos, sejam elas com ondas perfeitas para surfar ou tranquilinhas para relaxar durante o dia.

Se você pretende viajar para a cidade, que fica a 240 km de distância de São Paulo, encontrar um lugar bom, bonito e barato para se hospedar é essencial. E, se esse local ele fica de frente para o mar, é melhor ainda! Se você concorda com isso, conheça o Green Haven Hostel.

O hostel fica de frente para a Praia do Perequê-Açu, a 1,5 km de distância do centro da cidade.  A Praia do Perequê-Açu é bonita e possui toda a infraestrutura necessária para os turistas curtirem um dia de sol em Ubatuba.

[+] 10 lugares e praias imperdíveis em Ubatuba, no litoral de São Paulo

Hospedagem com bom preço e boa localização em Ubatuba

Foto: Green Haven Hostel – Booking

A localização do Green Haven Hostel é um dos pontos principais, isso porque o albergue fica a 3 km da rodoviária Rio-Santos e próximo às praias mais nativas de Ubatuba, do lado Norte em direção ao Rio de Janeiro.

Quanto custa: as diárias no Green Haven Hostel variam entre R$50 para quartos mistos com camas de solteiro para até 14 pessoas e chegam a R$180 para quartos duplos com cama de casal. Além dessas opções, ainda existem dormitórios exclusivos femininos e opções de quartos para até 6 pessoas.

Foto: Green Haven Hostel – Booking

Todos os dormitórios têm varanda e vista para o mar, tornando o momento de levantar ainda mais bonito! A taxa de ISS de 3% já está inclusa nos preços de todas as acomodações oferecidas pelo hostel.

[+] Conheça praias que são consideradas os “Caribes brasileiros”

Hostel festeiro em Ubatuba

Foto: Green Haven Hostel – Booking

Quem gosta de um bom agito vai se sentir em casa no Green Haven Hostel. O clima do lugar é perfeito para quem quer conhecer gente nova e sair da rotina. O pessoal que trabalha no hostel só recebe elogios, sendo uma galera bem simpática, atenciosa e com alto astral.

As festas organizadas pelo Green Haven Hostel são, realmente, um dos pontos que fazem com que os turistas se encantem pelo local! Elas acontecem com frequência e têm música ao vivo e diversão até às 6h da manhã.

[+] 8 roteiros incríveis para viajar de moto pelo Brasil

Um dos destaques são os churrascos oferecidos pelo albergue com open de caipirinha!  A Taberna do Pablito é o bar do hostel que vende bebidas alucinantes e baratas.

Foto: Green Haven Hostel – Booking
Foto: Green Haven Hostel – Booking

A estrutura do hostel também é um show à parte! Quem gosta de espaços bem coloridos e ao mesmo tempo acolhedores vai se apaixonar pelo albergue.

Você pode usufruir de lounges compartilhados que incluem mesa de bilhar para se divertir com os amigos, mesas com cadeiras para sentar e fazer sua refeição com tranquilidade, bar e área de TV.

Foto: Green Haven Hostel – Booking
Foto: Green Haven Hostel – Booking

[+] O que fazer em Ubatuba? Dicas de atrações e passeios turísticos na região

Foto: Green Haven Hostel – Booking
Foto: Green Haven Hostel – Booking

Se você está em busca de uma experiência diferente, o Green Haven Hostel é o lugar certo para você ficar. O albergue oferece preços baixos, mas sem economizar no seu conforto, na limpeza dos espaços e na sua segurança.

Cada detalhe no hostel foi pensado para deixar os hóspedes desligados do mundo exterior, aproveitando cada minuto dentro desse “refúgio verde”.

Curtiu essa opção de hospedagem? Conte aqui nos comentários o que você achou do hostel ou se você já o conhecia, vamos adorar saber como foi sua experiência por lá!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.