Já pensou em ficar hospedada bem coração de Cusco, no Peru, mas sem gastar uma grana exorbitante para isso? Se você ficar no Kokopelli Hostel Cusco isso será possível! Localizado bem no centro da cidade, a 500 metros da Catedral de Cusco, o hostel é uma opção econômica e que com certeza vai conquistar o coração de muitos mochileiros.

Isso porque a região em que o hostel se encontra é perfeita para os viajantes interessados em gastronomia, cultura e história, do jeito que todo mochileiro adora!

Cusco também acaba sendo porta de entrada para os mochileiros chegarem às montanhas de Machu Picchu. E, como os gastos para conhecer a “cidade perdida dos Incas” acaba sendo um pouco mais alto, todo dinheiro que você conseguir economizar com hospedagem e alimentação pode ser revertido para você seguir viagem e conhecer uma das 7 maravilhas do mundo moderno.

[+] Como chegar em Machu Picchu, no Peru?

Um hostel em Cusco para se apaixonar

A variedade de quartos no Kokopelli Hostel Cusco é realmente grande. Você encontra desde opções de quartos com 12 camas, armários e banheiro compartilhado até quartos duplos com banheiro privativos e suítes com camas de casal.

Quanto custa: as diárias do hostel em Cusco partem de U$ 10, já com café da manhã incluso, para quartos que acomodam 12 pessoas. Os preços variam conforme o tipo de acomodação: quanto menos compartilhado o quarto for, maior fica o valor — que não passa de U$ 58. Os turistas ainda devem pagar uma taxa de acomodação de 10% em cima do valor da hospedagem. Saiba mais aqui.

[+] Faça sua reserva no Kokopelli Hostel Cusco, clique aqui!

[+] Ficar em hostel é seguro? Dicas para escolher um albergue sem perrengue

[+] Quanto custa se alimentar em Cusco? Confira os valores!

Decoração apaixonante

Outro ponto que chama bastante atenção é o estilo da decoração do hostel. Com suas paredes coloridas e muitas peças artísticas espalhadas por todos os lados, é impossível não se sentir contagiado pela alegria que o visual exala.

[+] Faça sua reserva no Kokopelli Hostel Cusco, clique aqui!

Perfeito para quem viaja sozinho

Além dos quartos confortáveis independente do tipo de acomodação, as áreas de interações no Kokopelli Hostel Cusco são ótimas para quem viaja sozinho poder fazer novas amizades. Existe um lounge bem espaçoso, bar para bons drinks e também salão de jogos.

[+] Confira dicas de tours e passeios em Cusco e Machu Picchu

O Kokopelli Hostel Cusco oferece tudo aquilo que podemos esperar de um bom albergue: lugar divertido, confortável e seguro onde você pode conhecer outros viajantes e desfrutar de serviços acima da média.

Depois dessas fotos e desse preço, corra para garantir sua  passagem aérea para Cusco!

Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.