Dormir numa cama confortável e acordar em pleno paraíso caribenho está entre as suas prioridades? Pois saiba que dá para fazer isso gastando menos do que você imaginava. Em localização privilegiada, o Señor Frogs é um hostel em Cancún que pode ser um econômico oásis para os mochileiros de plantão. Porque não há necessidade de perrengue até na hora do descanso, né?

Difícil pensar que em plena zona hoteleira de Cancún, exista uma opção tão viável para os bolsos mais enxutos. A acomodação é parte de uma rede de bares e restaurantes do Grupo Anderson, conhecido também por animadas festas noturnas. Agora eles complementam seus investimentos em baladas e hotelaria, com a extensão do Señor Frogs, que é apenas para maiores de 18 anos, presente também nas Bahamas e em Miami.

De frente para a lagoa Nichupte, a um minuto da praia e da área gastronômica, a hostel inaugurado em 2018 oferece dormitórios mistos e femininos, de 12 a seis camas por quarto, e um banheiro em cada. Além disso, há duas opções de suítes privativas, sendo uma com vista para a paisagem. A decoração é moderna, com camas, painéis e pisos de madeira.

As demais instalações incluem churrasqueira, terraço e lounge compartilhado. Isso sem falar na extensa gama de entretenimento da casa, passando por jogos, noites de cassino, aulas de yoga, vôlei na água e karaokê. Os hóspedes também podem participar das excursões e passeios, comandados por uma agência parceira.

Todos os dias é servido um café da manhã em estilo buffet ou continental. A turma também se reúne no bar, que fica animado e movimentado no final do dia.

Com essa mamata toda fica até fácil economizar, não é?

Quanto custa: camas em dormitório misto a partir de R$ 52 por dia; os preços variam de acordo com a modalidade de quarto escolhida. Saiba mais aqui!

Depois dessas fotos e desse preço, corra para garantir sua passagem aérea para Cancún!

Fotos: divulgação

10 opções de resorts e hotéis All Inclusive em Cancún

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.