Uma das épocas do ano mais encantadoras do mundo está prestes a começar e, durante o Natal, Gramado recebe ainda mais turistas que desejam curtir o clima de fim de ano nessa cidade delicinha. Na hora de procurar um lugar para ficar, é possível se hospedar no Hostel Britânico em Gramado, um hostel temático não com decoração de Natal, mas sim com uma imersão na cultura inglesa.

O Hostel Briânico fica em uma localização estratégica na cidade, a 800 metros da famosa Rua Coberta e ao ladinho do ponto de parada do Bustur, o ônibus turístico de Gramado.

Quanto custa uma viagem para Gramado? Descubra tudo aqui

hostel britanico em gramado
Foto: reprodução / Booking.com
hostel britanico em gramado
Foto: reprodução / Booking.com

Mesmo sendo bem próximo à Av. Das Hortênsias e das principais atrações do centro, os hóspedes do Hostel Briânico podem ficar tranquilos em relação à muvuca e ao barulho, porque a propriedade está em uma rua sem saída sem grande passagem de turistas.

Visual encantador no hostel

hostel britanico em gramado
Foto: reprodução / Booking.com

Só de bater os olhos você já se encanta com o visual que remete ao estilo britânico desse hostel, com piso de madeira bonito, balcão do bar feito com pedras, grandes malas antigas de viagem, balcão de recepção revestido e até luminárias com estilo industrial.

As bandeirinhas inglesa espalhadas por todos os lados, as paredes de tijolo aparente e até plotagens das famosas cabines telefônicas de Londres deixam o ambiente descolado na medida certa.

hostel britanico em gramado
Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

Na área comum, mesa de sinuca, bar e lareira deixam o cantinho ainda mais aconchegante. Aproveite para tomar um cafezinho na varanda rodeada de plantas e só sentindo o ventinho gelado bater no seu rosto!

Acomodações no Hostel Britânico em Gramado

Foto: reprodução / Booking.com

O Hostel Britânico em Gramado conta com uma interessante variedade de suítes e quartos. Os dormitórios compartilhados somente para mulheres ou mistos possuem seis camas de solteiro cada, todas no estilo podbed com cortininha e lençóis 180 fios.

Para garantir o conforto do hóspede, o hostel oferece um armário individual com chave para guardar pertences. Os quartos contam também com varal de toalhas, espelho, luz individual e tomadas.

Uma coisa legal é que nos quartos compartilhados existem algumas camas de casa. Dessa maneira, quem viaja com mozão pode dividir a mesma cama, mas em um quarto compartilhado.

Os banheiros coletivos foram planejados para contribuir com o conforto dos hóspedes e atender confortavelmente a casa em uso de sua capacidade máxima. As diárias nos dormitório compartilhados partem de R$ 60 por pessoa, já com um fabuloso café da manhã incluso.

Faça sua reserva no Hostel Britânico em Gramado aqui

As opções em quartos família tem capacidade para acomodar até oito pessoas. Além disso, o Hostel Britânico em Gramado disponibiliza também suítes privativas padrão hotel para 2 e 4 hóspedes com banheiros privativos, ideal para casais, famílias e grupos de amigos que priorizam maior conforto e privacidade. As diárias nas suítes partem de R$ 159 para duas pessoas.

Foto: reprodução / Booking.com

O Hostel Britânico é uma das principais opções de hospedagem em Gramado, com excelente custo e benefício! Ótima localização e preço de hostel camarada já com café da manhã para os turistas aproveitarem a cidade e o melhor da Serra Gaúcha o dia inteiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.