Eu não sei você, mas eu vou querer uma viagem maravilhosa quando toda essa pandemia passar… Para ser a viagem perfeita, a hospedagem tem que ser um encanto e ir além de uma cama para dormir; precisa trazer uma experiência diferente e é isso que promete o Hotel Solar do Império em Petrópolis.

Construído em 2 casarões do século XIX completamente restaurados, o Hotel Solar do Império mantém uma decoração que volta no tempo. Com facilidades da modernidade e o cuidado da equipe, o hóspede se sente parte da nobreza do império. Áreas comuns e quartos são super bem decorados trazendo um charme para a hospedagem que se torna perfeita para uma viagem a dois.

Contando com piscina coberta e ao ar livre, sauna e SPA, a hospedagem ainda promete relaxar o hóspede. O hotel também tem um restaurante para que você possa fazer suas refeições lá mesmo naqueles dias de preguiça 🙂

Localizado próximo dos pontos turísticos de Petrópolis em aérea nobre da cidade, o Hotel Solar do Império tem diárias a partir de R$730 o casal com café da manhã. A hospedagem está com nota 8,9 no Booking e pessoas que já se hospedaram lá elogiaram muito a decoração, a localização, a limpeza e a cordialidade da equipe.

Que tal fazer uma viagem romântica para a linda cidade de Petrópolis e se hospedar nesse hotel que é um charme?!

Fotos: Reprodução Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.