Não precisamos nem gastar nosso tempo falando que Bariloche é um destino lindo e imperdível na temporada de neve na América do Sul, não é mesmo?! O nosso foco aqui é essa hospedagem nas montanhas de frente para o Lago Nahel Huapi com hidromassagens dentro do quarto, de frente para uma paisagem de tirar o fôlego!

Se isso não é uma hospedagens dos sonhos, eu não sei o que é 🙂 Localizado a apenas 2 km do Centro Cívico de Bariloche, o Design Suites Bariloche é uma opção bacana para quem não quer ficar longe do centrinho da cidade, mas também quer curtir as lindas paisagens que a região tem a oferecer.

São dois tipos de quarto; o Standart com 45 m² com vista para o bosque, TV LCD com canais a cabo, aquecedor, frigobar, cofre, secador de cabelo, hidromassagem. Cama Queen ou 2 camas de solteiro (sob pedido) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade).

E a Júnior Suite: suíte de 45 m² com vista para o bosque, TV LCD com canais a cabo, aquecedor, frigobar, cofre, secador de cabelo, hidromassagem. Cama Queen ou 2 camas de solteiro (sob pedido) e berço (sob pedido e mediante disponibilidade). O diferencial dessa suíte é a hidromassagem que fica de frente para uma vista incrível da natureza 😲

O Design Suites Bariloche é extremamente luxuoso e ainda conta com 2 piscinas aquecidas, uma externa e outra interna, para o maior conforto do hóspede. Com café da manhã, as diárias partem de R$445 o casal.

Que tal reservar esse hotel incrível para suas férias de inverno? Clique aqui e confira maiores informações.

Ofertas de passagens para Bariloche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.