O inverno está chegando e a gente não vê a hora de aquecer os pés na beira da lareira. Pensando nas baixas temperaturas, te convidamos a conhecer 10 hospedagens para curtir o frio por menos de R$ 350 por dia, espalhadas ao redor das regiões Sul e Sudeste Brasil.

Tomar um bom vinho, fazer uma caminhada na natureza, relaxar numa banheira de hidromassagem ou mergulhar nas cobertas de uma cama bem confortável. Independente de qual seja a sua ideia para curtir o friozinho, ou simplesmente fugir do calor da sua cidade, temos aqui ideias de lugares que atendem às necessidades, com conforto e muito charme.

Hospedagens para curtir o frio

*Valores pesquisados para dias úteis em maio de 2021, com café da manhã incluso para dois adultos; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Curtir um friozinho e ainda ter a companhia de um belo vinho. Assim é a estadia nessa pousada, que conta com videiras e produção de bebida artesanal. A estadia é em chalés com lareira e área de estar ao ar livre, mirando os pitorescos morros. O café da manhã é elogiado pelos hóspedes.

Foto: divulgação

Misturando o neoclássico e o moderno, a pousada se declara como uma réplica fidedigna de um palácio da região da Normandia. As instalações são cuidadas nos mínimos detalhes. As suítes são diferentes na decoração, mas todas incluem bandeja de chás, lençol térmico, sofá, amenities de banho, TV e ar condicionado. Já as unidades Premium ou superior contam com lareira e hidromassagem. Tem spa, é petfriendly e serve chá da tarde também.

Foto: divulgação

Como sugere o nome, a pousada está inserida dentro de um belo parque, rodeado por muita natureza e sossego. Os chalés contam com lareira, sacada ou varanda térrea, sendo que um deles tem até piscina particular. A estrutura conta ainda com banheira de hidromassagem japonesa, piscina coberta, sauna e academia.

Foto: divulgação

A pousada entre enormes araucárias tem chalés de madeira para até seis pessoas. As acomodações possuem um e dois dormitórios de casal com camas padrão, mais uma bicama no living, lareira tipo calefator a lenha, frigobar, chaleira elétrica, TV e deck. Possuem parceria com o Parador Avencal (a 8 km) para uso da área de lazer com piscina, sem custo adicional.

Foto: divulgação

A pousada feita em contêineres oferece instalações confortáveis e vistas para a natureza. Todos os quartos são equipados com lareira, hidromassagem, área de estar e TV. Algumas unidades possuem varanda. O café da manhã é bem elogiado pelos hóspedes.

Foto: divulgação

Com duas piscinas ao ar livre e esportes de ecoturismo, a pousada construída nas altura oferece uma “experiência acima das nuvens”, segundo descrição própria. As instalações possuem suítes com vista para as montanhas. Algumas unidades possuem banheira de hidromassagem e varanda. Tem um restaurante que proporciona refeições do café da manhã ao jantar.

A pousada ocupa uma área verde com duas pequenas cachoeiras e uma piscina. Os hóspedes ficam em chalés de madeira com lareira e varanda com vista para a montanha. Todos os dias é servido um buffet de café da manhã, que é muito bem avaliado pelos clientes.

Quem mora em Espírito Santo já corre para Domingos Martins quando chega o friozinho. Próximo ao Parque Estadual Pedra Azul e com um pôr do sol diretamente da janela do quarto, a pousada proporciona uma verdadeira imersão na natureza. O sítio tem um restaurante que serve delícias caseiras e um bom café da manhã.

Foto: divulgação

Em uma localização privilegiada, com vista para as montanhas, a pousada com cara de casa de campo acolhe hóspedes e seus pets. Todos os quartos incluem TV de tela plana, aquecimento e lareira. Alguns têm vista da montanha, do jardim ou da cidade.  O café da manhã é muito bem avaliado pelos hóspedes e uma cozinha compartilhada está disponível para uso.

Foto: divulgação

Com cara de casinha de boneca e toques vintage na decoração, a pousada oferece hospedagem em suítes para até quatro pessoas. As suítes contam com aquecedor, sofá, TV e frigobar. O café da manhã é servido em um farto buffet e a área comum possui piscina, sala de leitura, lareira e espaço gourmet para que hóspedes preparem refeições.

Construída em pedra e madeira no meio de uma área verde, a pousada com cara de hospedaria familiar faz os hóspedes se sentirem em casa. Os quartos possuem aquecedor, cobertor térmico, TV e frigobar. O café da manhã é avaliado como excepcional pelos hóspedes.

Foto: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.