Sabe aquela vontade de acordar, abrir a porta e dar de cara com o mar? No Bangalô Mamazoo em Caraíva no sul da Bahia você vai poder se esbaldar! A hospedagem é literalmente pé na areia e encantadora!

Com um estilo de cabana rústica de palha e de frente para a praia, o bangalô é um convite para se desligar de tudo e apenas escutar as ondas do mar e apreciar a brisa. Caraíva é uma vila bem rústica e isolada e essa hospedagem mantém esse estilo, tudo muito simples, sem TV, o sinal de celular/internet não pegam muito bem. Portanto não espere aqui nada de muito luxo mas sim conexão com a natureza 🙂 Até a energia é inconstante na vila, podendo cair várias vezes (o bangalô não possui gerador).

Ganhe até R$170 reais de desconto em sua primeira compra no Airbnb 

O bangalô pé na areia em Caraíva fica um pouco distante do centro da vila, trazendo mais conforto e privacidade para quem se hospeda por lá já que a praia fica praticamente particular. A dica é acordar cedinho para ver o nascer do sol na praia!

Diárias a partir de R$450 o casal, confira maiores informações clicando aqui.

Fotos: Divulgação Airbnb

2 comentários

  1. A pousada não dispõe de café da manhã correto? Existe alguma opção próxima para o café? Uma outra dúvida, como está agora em relação a pandemia ? Obrigado, e mto bom o post !!!

    1. Há um mercado 5 minutos de caminhada do local. Sobre a pandemia o ideal é entrar em contato com a hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.