Tiny House é um movimento que surgiu nos EUA e já se espalhou pelo mundo todo chegando até o Brasil ainda que de forma muito tímida. A premissa do Tiny House é a de pessoas morarem em habitações pequenas com até 40 m².

A ideia de morar em um lugar tão pequeno vai muito além de achar o espaço fofo e aconchegante; é um estilo de vida, minimalista e sustentável. Viver bem em um espaço suficiente com o mínimo de pertences necessários, sem excessos como guarda roupas enormes onde uma peça de roupa é usada uma única vez, e olhe lá!

Muitas pessoas sonham em morar ou passar uma temporada em uma Tiny House e enquanto esse sonho não se realiza, o Mini House Park pode dar a elas um gostinho de como é morar em uma casa pequena.

Localizado em Campo Alegre em Santa Catarina, o Mini House Park oferece um espaço com diversas tiny houses bem equipadas para o viajante ter a experiência de dormir em uma casa pequena, porém completa: os quartos estão equipados com TV de tela plana, banheiro privativo e varanda térrea com vista para o jardim. O espaço ainda oferece jardim, churrasqueira e conta com um restaurante.

Certamente será uma experiência incrível! A hospedagem está com nota 8,6 no Booking e pessoas que já se hospedaram lá elogiam bastante a localização, a limpeza e o conforto. Diárias a partir de R$187 o casal, faça aqui sua reserva.

Campo Alegre é uma cidade cheia de diversos atrativos naturais como rios, cachoeiras, visual serrano e colonial alemão, um encanto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.