Se hospedar-se em um lugar lindo, aconchegante e em meio à natureza é o seu desejo, saiba que temos um destino certo para você: o Glamping Mangarito, uma hospedagem dos sonhos!

Localizado em Iporanga/SP, cidade sede para quem pretende visitar as cavernas do PETAR, o Glamping Mangarito é a melhor hospedagem do destino. Oferecendo quartos lindos e super confortáveis (cama king <3 ), em um lugar fantástico repleto de natureza e próximo de um rio de águas cristalinas.

Para quem quiser uma experiência de uma cabana em meio à natureza, o Mangarito oferece 3 cabanas de madeira suspensas no meio da mata, uma delícia! Todos os quartos são lindamente decorados e novos, além de confortáveis e com todas as amenidades que o viajante precisa.

Depois de conhecer as cavernas incríveis do PETAR, você ainda pode tomar um banho de jacuzzi no meio na natureza para relaxar, maravilhoso!

O Glamping Mangarito ainda conta com um restaurante onde você pode experimentar pratos deliciosos na janta (pagos à parte) e onde é servido um café da manhã saboroso ao som dos lindos pássaros que aparecem por ali.

Nós do Quanto Custa Viajar visitamos o Glamping Mangarito em 2018 após o convite do Júnior Petar (dono do estabelecimento) e amamos! Realmente é uma hospedagem para se recomendar e uma experiência incrível para se viver.

E não somos só nós que achamos isso, a hospedagem está com nota 9,3 no Booking com diversos elogios dos hóspedes.

Na região do Glamping Mangarito você pode visitar as incríveis cavernas do PETAR, conhecer cachoeiras de águas cristalinas, fazer boia cross em um rio transparente e observar pássaros coloridos da Mata Atlântica. Para quem deseja relaxar e ter uma conexão com a natureza, é o destino certo!

Diárias a partir de R$385 o casal com café da manha. Faça aqui a sua reserva!

Fotos Equipe Quanto Custa Viajar

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.