O Dia dos Namorados ainda está longe mas você não precisa esperar uma data importante chegar, para comemorar com mozão não é mesmo?! Temos uma dica de hospedagem perfeita para quem quer passar alguns dias a dois, só curtindo um romance.

Sabe aquele lugar que promete te deixar de queixo caído? É isso que a Morada dos Canyons faz, uma hospedagem dos sonhos na Serra do Faxinal, à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral, o que promete paisagens incríveis!

Foto reprodução Morada Dos Canyons
Foto reprodução Morada Dos Canyons

A localização é na cidade de Praia Grande em SC, a 270 km de Floripa ou a 230 km de Porto Alegre. Perfeita para quem quer conhecer os mais belos cânions do Brasil como o Itaimbezinho e o Fortaleza.

Foto reprodução Morada Dos Canyons

O que faz da hospedagem perfeita para uma viagem a dois é o seu alto luxo; com cabanas de decoração rústica que deixam um clima mais romântico, camas king size, lareira, hidromassagem de frente para uma paisagem inesquecível e mais 2 piscinas aquecidas (uma interna) e adega para escolher o vinho perfeito para tomar a dois.

São 10 tipos de chalés que podem comportar de 2 a 4 pessoas com diárias a partir de R$1095 com café da manhã incluso. Existem pacotes que a pousada oferece com opção de parcelamento.

Foto reprodução Morada Dos Canyons

A Morada dos Canyons é acessada apenas de carro, se você estiver chegando na região pelo aeroporto de Floripa ou de Porto Alegre, você pode alugar aqui o seu carro, ou entrar em contato com a hospedagem que oferecem transfer a custo à parte.

Foto reprodução Morada Dos Canyons

É uma hospedagem perfeita para uma viagem romântica e especial (já que não é toda hora que podemos pagar uma diária dessas)! Já pensou comemorar um aniversário de namoro/casamento lá? Ou pedir mozão em casamento com essa vista incrível? E uma lua-de-mel?! UAU ❤ #quero #mozaomechama #meconvida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.