Sabe aquela escapada para o meio do mato, em um local isolado e super gostoso que nós estamos mais que precisando nessa quarentena interminável? Ela acabou de ganhar um destino certo – essa hospedagem em Monteiro Lobato no interior de São Paulo em formato de domo geodésico, INCRÍVEL!

Quando de se trata se alugar um cantinho para passarmos alguns dias de folga toda a experiência é válida, agora dormir em ambiente totalmente diferente até no seu formato com uma vista para a Serra da Mantiqueira vai além de qualquer experiência que poderíamos imaginar.

Hospedagem em Monteiro Lobato em formato de domo geodésico

Essa hospedagem em Monteiro Lobato foi pensada para uma estadia romântica, cama de casal e uma vista de tirar o fôlego. Localizada a apenas 3 km do asfalto (mas o anfitrião reforça que em períodos de chuva pode ser complicado chegar, mas se disponibiliza a buscar os hóspedes na cidade).

Conta com cozinha para os hóspedes não se preocuparem em sair deste pequeno paraíso. A diária é a partir de R$450 o casal (preço consultado em fevereiro 2021)

Ganhe até R$130 reais de desconto em sua primeira compra no Airbnb 

Como é uma hospedagem nova no Airbnb, ainda não há relatos de visitantes. Que tal você já fazer a sua reserva para depois contar para todo mundo essa experiência?

Anote as regras: Este espaço não é adequado para crianças menores de 12 anos e o anfitrião não permite animais de estimação, festas ou fumo.

Fotos: Divulgação Airbnb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.