Quer dar aquela escapada para curtir um final de semana romântico a dois? Situado entre as montanhas e a paisagem verde, o romântico Sítio dos Lagos que fica em Domingos Martins a poucos mais de 50km de Vitória no Espírito Santo, é uma ótima pedida!

Domingos Martins é conhecida pelo seu clima de montanha e jeitinho alemão de ser pois foi destino de imigrantes alemães e italianos lá em 1800 e poucos. Destino escolhido por muitos casais pois conta com pousadas românticas com lindas paisagens.

Além claro de contar com o lindo Parque Estadual da Pedra Azul, um parque que tem como principal atrativo uma pedra imponente e conta com trilhas, banhos em piscinas naturais, mirantes e escaladas.

Hospedagem em Domingos Martins

É próximo dessa beleza toda está o Sítio dos Lagos, um local rodeado por natureza com lago, saunas, piscinas e restaurante. Com quartos novos, lindamente decorados, o charme fica com o ofurô com vista para a natureza.

O Sítio dos Lagos está com nota 8.9 no Booking e pessoas que já se hospedaram lá elogiam muito a beleza do local, limpeza, cordialidade da equipe e o café da manhã.

As diárias são a partir de R$450 o casal com café da manhã espetacular, faça aqui a sua reserva.

O Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, fica a 44 km de distância da hospedagem. Alugue aqui seu carro para chegar em Domingos Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.