Se você está programando o seu verão no litoral de São Paulo não pode deixar de ver essa dica de hospedagem em Ubatuba que é incrível.

Ubatuba é um dos destinos mais badalados do litoral durante as férias de começo do ano. Mas achar uma hospedagem que te proporcione algo além de uma cama para dormir, não é muito fácil. A maioria das hospedagens em Ubatuba oferecem o básico para o seu verão: cama e café da manhã.

Mas que tal ir além disso? Que tal tirar alguns dias das suas férias para curtir de fato a natureza?! Se desconectar da loucura da cidade grande e viver dias no meio do mato!

Foto: divulgação Booking.com

Hospedagem em Ubatuba

Essa é a proposta do Sítio Simple Life, o próprio nome já diz tudo sobre essa hospedagem em Ubatuba. Um pouco afastado da badalação da cidade, o sítio fica no meio da Mata Atlântica perto da Praia Itamambuca, uma praia para quem curte tranquilidade.

Foto: divulgação Booking.com

O nome Simple Life resume a hospedagem, é tudo muito simples mas feito com muito carinho. Os hóspedes podem se hospedar em barracas no meio da natureza, em containers onde funcionam dormitórios, em quartos normais e até em casas na árvore!

Tudo isso traz uma experiência muito diferente e divertida para as suas férias!

Foto: divulgação Booking.com
Foto: divulgação Booking.com

Os hóspedes da hospedagem Sítio Simple Life elogiam muito o contato com a natureza, a cordialidade dos anfitriões e o café da manhã de sítio, com produtos bem naturais.

Foto: divulgação Booking.com

Partiu se conectar com a natureza para voltar renovada para mais um ano de luta? Para a alta temporada (verão 2020) encontramos diárias a partir de R$110/ pessoa em quarto compartilhado e R$350/casal nas barracas.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.