Quem vai para a Bahia costuma visitar diversas praias. Mas uma delas é bem especial e merece a sua estadia. Por isso, se você busca pela perfeita hospedagem em Porto Seguro, fique com a gente por aqui!

A cidade de Porto Seguro, na Bahia, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros em todas as épocas do ano. Isso porque o município é bastante versátil e encantador, garantindo desde os programas mais familiares até os mais badalados. 

O que chama atenção é, principalmente, a beleza natural que está presente em todas as praias deste litoral. Entretanto, uma delas se destaca: a praia de Taperapuã. Lá você encontra o equilíbrio perfeito entre o agito das barracas e a tranquilidade das águas – além de ser mais barata que Trancoso e Caraíva, por exemplo.

Conheça Trancoso, destino de alma hippie e dominado pelo luxo no litoral Sul da Bahia

Praia de Taperapuã 

Se Porto Seguro é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, Taperapuã é um dos destinos mais procurados para quem visita a cidade. Belezas naturais, hospitalidade e emoção. É isso que você encontra por lá.

Toda a praia tem uma ótima infraestrutura de barracas que oferecem diversão para todas as idades: apresentações de dança, aulas de aeróbica e esportes radicais… Tudo em um só lugar!

Praia de Taperapuã

Conheça as principais atrações da Praia

Axé Moi: alto astral, animação e vida boa

Imagine o cenário: você e sua família ou amigos, em um espaço seguro, bem localizado, de frente para o mar, sendo atendido por garçons dançarinos e super animados. Imaginou? Isso é o que você encontra na Axé Moi.

Essa barraca é uma das mais famosas da praia e é ponto de encontro tanto para quem quer curtir a tranquilidade da beira-mar quanto a festividade no interior do espaço. Lá, vale provar um bom drink e pedir um dos pratos da casa.

Tôa Tôa: comida, atendimento e música inesquecíveis

Se você gosta de passar o dia na praia, com certeza vai adorar a barraca Tôa Tôa. Lá, a diversão começa pela manhã e se estende até o final do dia, com o famoso luau. 

Assim como o Axé Moi, a barraca Tôa Tôa possui uma área à beira-mar e um restaurante fechado, interno.

Barramares: o lugar certo para o luau perfeito

Axé, agito e curtição. Esse é o tripé do Barramares, sendo uma das melhores opções para quem gosta de música e dança pertinho da praia. Com certeza esse espaço vai encantar você, garantindo uma vista panorâmica da praia e uma visão privilegiada do pôr-do-sol.

Taperapuã e as águas amigáveis para crianças

Nem só de agito vive a praia de Taperapuã, em Porto Seguro. Por isso, se você pensa em fazer um passeio familiar, fique tranquilo. As águas são calmas e rasas tornando o local seguro para as crianças brincarem e se divertirem.

Por ser bastante badalada, é recomendado que você fique sempre de olho nos pequenos, como em qualquer outro lugar. Mas tenha certeza de que a diversão da família toda estará garantida, principalmente a deles.

E se você pretende fazer uma viagem em grupo, melhor ainda! Aqui separamos uma hospedagem em Porto Seguro, na praia de Taperapuã, que é o local certo para juntar todo mundo.

Descubra o paraíso de hospedagem em Porto Seguro

Localizada a 700m da Arena Axé Moi e a 2,5km da barraca Tôa Tôa, a Capoeira Village encanta a todos que chegam para passar alguns dias na praia. Lá, você será recebido por um verdejante jardim tropical e duas belas piscinas, com o espaço perfeito para toda a família.

Foto: Booking

A Capoeira Village oferece dois tipos de acomodações de 2 a 4 quartos: são os apartamentos e chalés. O primeiro, acomodando de 3 a 8 pessoas, e os chalés acomodando até 13 pessoas. Dá pra reunir a turma e fazer uma bela viagem, não é mesmo?

Descubra agora a melhor passagem para Porto Seguro e leve toda a família.

Todas as unidades oferecem varanda, suítes, banheiros privativos, sala de jantar e uma cozinha completa com geladeira e fogão. Além disso, apesar de ser uma acomodação completa, também são oferecidos a maioria dos serviços de hotel, como: 

  • café da manhã
  • serviço de quarto 
  • internet wi-fi
  • estacionamento grátis
Foto: Booking

Reserve agora o seu carro e deixe a sua viagem ainda mais tranquila

Lá, também é possível usar a churrasqueira gratuitamente e optar por serviços pagos como lavanderia, traslado e passeios. 

Quer uma dica? Aproveite o balcão de turismo e organize passeios para as atrações locais, como a região histórica da Coroa Vermelha e as animadas vilas de Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Foto: Booking

Ao se hospedar na Capoeira Village, você estará a 8 km do centro de Porto Seguro e a 10km do aeroporto da cidade.

Descubra o que dizem sobre a pousada:

Com avaliação geral de nota 8.8 no Booking, a pousada se destaca pelas opções de comodidade e preço. O lugar certo para quem busca hospedagem em Porto Seguro! Aqui, separamos alguns depoimentos de quem se hospedou e aprovou:

“O local é perfeito. Os quartos são como pequenos apartamentos, muito amplos, com uma pequena cozinha com todos os utensílios, quarto super confortável e escurinho com as cortinas fechadas, o sol da manhã não atrapalhou em nada o sono. A vila é lindíssima com casinhas coloridas e piscina maravilhosa. Tudo muito limpo e organizado, não dá vontade se ir embora. Voltaríamos a nos hospedar aí com certeza tamanha percepção positiva da experiência.” – setembro 2021

Foto: Booking

“Instalação confortáveis e bem arborizada, gosto de ver jardins bem cuidados e o capoeira faz isto com muito zelo. Piscina excelente, e área de churrasqueira boa.” – setembro 2021

“Apartamento em formato de Flat: Com Cooktop, geladeira, talheres e etc. Café servido no quarto pontualmente na hora marcada. 02 ambientes de piscina, churrasqueira. Varanda com rede, área pra estender a roupa molhada.” – outubro 2021

E aí? O que está esperando para se hospedar no paraíso? Compartilhe com seus colegas e marque a viagem dos sonhos para Porto Seguro.

Reserve agora a sua estadia na Capoeira Village e garanta o melhor preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.