Porto Seguro é um dos principais destinos de férias para quem deseja visitar o nordeste brasileiro e aproveitar praias bem gostosas. As opções de hotéis e pousadas são diversas e para todos os bolsos. A boa notícia é que durante nossas pesquisas, nós encontramos uma hospedagem charmosa e barata em Porto Seguro para quem quer viajar sem gastar muito.

A pousada Accogliente B&B nela vivace Bahia, disponível para locação no AirBnb, tem diárias com preços atraentes e localização excelente na cidade. Bem no centro de Porto Seguro, os hóspedes conseguem fazer muita coisa a pé, sem ficar dependendo de transporte público ou carro para ir, por exemplo, até a famosa Passarela do Descobrimento, rua centenária na cidade repleta de restaurantes e bares que servem bebidas fortes e poderosas.

Quer viajar para Porto Seguro? Pesquise passagens aéreas aqui!

hospedagem charmosa e barata em porto seguro
Foto: reprodução / AirBnb
Foto: reprodução / AirBnb

Para se ter ainda mais ideia da localização, a hospedagem fica a 6,2 km do Arraial d’Ajuda Eco Parque, um parque aquático bem interessante na cidade de Arraial d’Ajuda para passar o dia se divertindo em tobogãs e piscinas.

Apesar de ficar perto do mar, as praias na região não são procuradas para banho. Logo: para visitar aqueles cenários paradisíacos em Porto Seguro, como a Praia do Mucugê, Praia da Pitinga ou Praia de Taípe, você terá que alugar um carro ou fazer um passeio com agência, ok?

Veja também: 15 piscinas naturais na Bahia para planejar as férias dos sonhos

A pousada

hospedagem charmosa e barata em porto seguro
Foto: reprodução / AirBnb

A pousada Accogliente B&B nela vivace Bahia é uma casa com cinco quartos. O hóspede que reserva um desses dormitório fica acomodado em um cantinho aconchegante com cama confortável, além de travesseiros e roupas de cama macios.

Cada quarto possui um banheiro privativo com toalhas, ar-condicionado, TV a cabo, Wi-Fi, frigobar e secador de cabelo.

Foto: reprodução / AirBnb
Foto: reprodução / AirBnb

As principais comodidades oferecidas por hotéis da região estão disponíveis nesta hospedagem charmosa e barata em Porto Seguro, inclusive um café da manhã bem farto com frutas, pães e bolos para todo mundo ficar de barriga cheia e aproveitar os passeios durante o dia.

Veja também: a rota da Costa do Descobrimento no sul da Bahia é perfeita para turismo de aventura e ecoturismo

Foto: reprodução / AirBnb

A área externa também é bem agradável. Com piscina para se refrescar no calor e varanda com sofás e redes, o hóspede ainda pode aproveitar mais momentos de descontração, conhecendo mais pessoas e interagindo com os anfitriões da pousada, os italianos Luca e Ornela.

A cozinha coletiva é perfeita para preparar um lanche ou até mesmo seu jantar,economizando assim durante sua viagem.

Veja também: com águas quentes o ano inteiro, mergulhar no Parque Nacional dos Abrolhos é uma experiência surreal

hospedagem charmosa e barata em porto seguro
Foto: reprodução / AirBnb

Mesmo com esse jeitão descontraído, o local é altamente recomendado para viajantes que gostam menos de agito. Isso porque não é permitido fazer festas na pousada, rendendo um clima acolhedor e bem familiar para o visitante realmente descansar.

Tanto que não é difícil ler os comentários de quem já ficou na pousada, dizendo que se sentiram em casa durante a estadia.

Veja também: Recife de Fora, em Porto Seguro, é uma das maiores belezas naturais do Brasil. Veja porquê!

Quanto custa?

Os preços da diária nesta hospedagem charmosa e barata em Porto Seguro custam a partir de R$ 130 para o casal, sendo que cada dormitório acomoda até três pessoas. Faça sua reserva aqui.

Ganhe até R$ 179 reais de desconto em sua primeira compra no AirBnb

Curtiu essa hospedagem? Nós adoraríamos ficar alguns dias nela <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.