Nova York, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais populares do mundo e apenas em 2022 reuniu 56,4 milhões de viajantes ao longo do ano. Não à toa, a cidade que nunca dorme possui uma das hotelarias mais caras do mundo, considerando o valor do metro quadrado, por isso vamos te dar dicas de hospedagem em Nova York com o melhor custo-benefício para a sua viagem!

Por ser muito grande, Nova York é dividida em ilhas, regiões e bairros, e o turista pode decidir se hospedar um pouco mais perto ou um pouco mais longe dos pontos turísticos que tiver interesse, dependendo do acesso ao metrô e outros transportes, e isso vai influenciar diretamente no valor pago nas diárias de hospedagem em Nova York.

Descubra aqui quanto custa viajar para Nova York

Foto: Pxhere

Justamente por ser um dos lugares mais visitados do mundo todo, quando falamos da hospedagem em Nova York, existem muitas opções, de hostels a hotéis de luxo e em qualquer esquina é possível encontrar um hotel.

Mas isso não quer dizer que qualquer lugar é bom, seguro e limpo para você ficar e depositar sua confiança, segurança e itens pessoais. Por isso, vamos te dar dicas de bons hotéis com custo-benefício bacana para evitar as ciladas na viagem.

Hospedagem em Nova York: conheça os bairros

Para muitos viajantes, uma boa cama, segurança e chuveiro quentinho a uma tarifa razoável é suficiente para conquistar seu coração, mas até isso é difícil em Nova York, onde para se ter o “mínimo” é preciso desembolsar uma boa grana.

O primeiro passo para escolher a sua hospedagem em Nova York é entender um pouco como funcionam os bairros e quais os mais indicados para turistas. A cidade é dividida em cinco grandes distritos: Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e Long Island.

A maioria das atrações e pontos turísticos, como a Times Square, 5ª avenida, Broadway, prédios com mirantes, ficam em Manhattan e esse acaba sendo o local que todos querem ficar hospedados.

Mas essa é a região mais cara para hospedagem em Nova York, tanto pela boa localização quanto pela procura e baixa disponibilidade. Para quem vai a primeira vez em NY e quer perder pouco tempo com deslocamento, vale o investimento.

Em Manhattan, os melhores bairros para buscar hospedagem são: Midtown, Midtown East, Chelsea e Meatpacking District, Lower Manhattan, Soho, Greenwich Village, Tribeca e Upper East Side.

Apesar de valores bem mais acessíveis, Harlem, Queens e Brooklyn acabam ficando um pouco mais longe das atividades principais, por isso seu transporte precisa ser mais bem programado e pensado.

Via de regra são áreas mais distantes, pois são bairros enormes e alguns pontos podem ser bem longe de Manhattan, mas vale a ressalva que alguns bairros dentro dessas regiões podem e devem ser aproveitados, pois ficam logo na divisa do bairro com Manhattan!

O Brooklyn, por exemplo, é uma região que vale a pena buscar hospedagem em Nova York com opções bem mais baratas. Por lá, aposte na região de Dumbo (após a ponte do bairro) e em Williamsburg.

Na região do Queens, vale dar aquela pesquisada em hotéis em Long Island City e em Astoria, áreas com ótimos hotéis e também são super perto de Manhattan, além de vasta linhas de metrô.

Agora que você já está super por dentro das localizações, confira as opções de hotéis bem avaliados com custo-benefício legal para sua hospedagem em Nova York!

Hospedagem em Nova York: hotéis com melhor custo-benefício

POD Times Square: um dos hotéis favoritos pelo seu custo-benefício e localização, o Pod fica ao lado da Times Square, possui wifi, acomodações compactas nomeadas de “cápsulas” e não de “quartos”, com banheiro privativo e outras amenidades.

Existem “cápsulas” de beliche, de cama de casal e também quartos (mais caros), que são um pouco maiores.

Nessa opção não espere luxo, é uma opção prática e bem avaliada (8,1/10) para quem pretende bater perna o dia todo e descansar com conforto à noite.

Encontre aqui sua passagem aérea barata para Nova York

Foto:Booking

The Herald 8: localizado a 300 metros da Macy’s, a menos de 1 km da Estação Penn, a 13 minutos a pé da Estação Grand Central e a 1,3 km do Edifício Chrysler, o The Herald 8 é bem avaliado por sua localização. O hotel tem nota média de 7,8/10 e oferece vista da cidade, terraço ao ar livre e recepção 24 horas.

O hotel ainda tem acomodações com chaleira e micro-ondas, o que pode ajudar na hora de montar um café da manhã básico, já que a maioria dos hotéis em NY não oferecem essa refeição. 

Foto: Booking

Four Points by Sheraton Midtown – Times Square: em um dos melhores bairros de NY, este hotel do grupo internacional Sheraton fica localizado a 966 metros da Broadway e a 644 metros da Times Square. Além da boa localização, os quartos são amplos, mas as reservas não incluem o valor do café da manhã na diária.

Foto: Booking

MOXY NYC Times Square: uma ótima opção para quem quer gastar um pouco menos e ter uma ótima qualidade de hospedagem, este hotel recebe nota 8/10, mas a localização recebe nota 9,3/10. Este hotel fica a 200 metros da loja Macy’s, 400 metros da Madison Square Garden e a 600 metros do Empire State Building. 

Os quartos são bem pequenos com uma decoração industrial clean, então é uma boa opção para quem não pretende ficar muito tempo dentro da acomodação.

Foto: Booking

Americana Inn: esta opção 2 estrelas fica a 1 quarteirão da 5ª Avenida e a 4 minutos a pé da Broadway. Com nota 7,2/10, é no estilo hostel, com opção de quartos individuais mas banheiros compartilhados. O preço da diária costuma ser bem mais baixo que os outros hotéis e é muito bem localizado, mas vale a ressalva da falta de privacidade nos banheiros.

Foto: Booking

42 Hotel: em Williamsburg no Brooklyn, essa opção tem nota 8,3/10, tem vários quartos remodelados e novinhos, localizado a 6 km da ponte do Brooklyn. O café da manhã neste hotel não está incluído e pode ser adquirido à parte diretamente na recepção. 

Foto: Booking

The Box House Hotel: um dos hotéis mais bem avaliados desta lista, com nota 8,6/10, essa opção no Brooklyn fica em uma fábrica reformada, com lofts e suítes decoradas.

Todas as acomodações foram construídas em estilo de apartamento, incluindo TV de tela plana de 42″, sofá-cama e cozinha totalmente equipada. Alguns quartos contam com terraço e vista da área de Midtown Manhattan.

Foto: Booking

Existem alguns outros hotéis bem conhecidos entre os viajantes brasileiros e bem localizados, mas que tiveram relatos recentes de baratas, sujeira e outros itens, por isso indicamos fazer uma boa pesquisa sobre os hotéis e conferir as avaliações recentes dos locais, e não só os preços, ok?

Aqui você confere uma lista completa de hospedagem em Nova York!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.