Com os preços atrativos e muitos locais interessantes para conhecer, a Argentina passou a ser um dos lugares mais visitados pelos brasileiros e para ajudar no seu roteiro de viagens, hoje vamos te contar tudo sobre a hospedagem em Buenos Aires.

É claro que existem pessoas mais seletivas sobre onde ficar e tem aquele pessoal que nem sabe o nome do hotel que vai ficar (e geralmente um viaja com o outro!), mas é sempre bom conferir algumas dicas antes de escolher onde ficar e no caso da hospedagem em Buenos Aires não seria diferente. 

Escolher uma localização adequada, selecionar alguns hotéis, conferir seus valores, inclusões, amenidades, distância dos pontos turísticos ou a facilidade ao acesso ao transporte público são alguns dos diferenciais para escolher uma boa hospedagem.

Descubra aqui como se locomover em Buenos Aires

Parece óbvio ou exagerado para alguns, mas é importante que sua hospedagem em Buenos Aires atenda às suas necessidades e expectativas, pois uma acomodação ruim pode prejudicar sua experiência de viagem.

Com tudo isso em vista, confira as melhores localizações, onde ficar e as melhores opções de hospedagem em Buenos Aires com nosso guia completo abaixo.

Está planejando conhecer Buenos Aires? Faça o orçamento da sua passagem por aqui!

Qual região escolher para sua hospedagem?

Uma das principais perguntas que o viajante deve responder é sobre sua preferência de ficar mais próximo às atividades turísticas ou hospedagens em bairros residenciais, que tem todo um charme a parte. Isso acaba dependendo do tipo de viagem e se é a primeira vez escolhendo uma hospedagem em Buenos Aires.

Os melhores bairros de Buenos Aires são: Recoleta, Palermo Soho, Palermo Hollywood, Puerto Madero, Microcentro (também conhecida como San Nicolas) e Montserrat. Confira aqui e saiba onde ficar em Buenos Aires.

Recoleta é o bairro mais famoso e nobre de Buenos Aires, e essa informação por si só é suficiente para espantar (ou conquistar) alguns turistas, mas vale a pena sim conferir e buscar promoções nesta região para se hospedar. Próximo ao centro, o bairro possui várias construções conservadas, boas opções de alimentação e vale muito a pena investir um tempinho andando por ali.

O maior bairro da capital argentina é Palermo, que acaba sendo dividido em duas partes: Palermo Soho e Hollywood. Na parte do Soho, o viajante vai encontrar boas opções de hospedagem em Buenos Aires, lojas modernas, um bairro revitalizado e os melhores restaurantes da cidade.

Na parte de Hollywood o viajante vai encontrar aquele burburinho à noite e várias opções do que fazer durante todo o dia.

Puerto Madero é uma ótima opção para os que preferem lugares mais requintados e podem bancar os preços elevados dessa hospedagem em Buenos Aires. Aqui o viajante fica perto do Centro, em um localização moderna, porém longe do agito do comércio.

O Microcentro é literalmente o centro de Buenos Aires e tem várias atividades ao redor, mas durante a noite sua vida noturna é bem fraquinha e não costuma agradar os viajantes, que precisam ir mais longe de sua hospedagem em Buenos Aires para encontrar o que fazer.

Montserrat é onde fica o centro político e longe das áreas mais procuradas pelos turistas, mas a vantagem dessa região são seus baixos preços em hospedagem e foco em hostels e albergues.

Acesse nosso guia completo sobre Buenos Aires!

Hospedagem em Buenos Aires: confira os melhores hotéis

Por ser a capital da Argentina e receber muitos viajantes o ano todo, os brasileiros não vão ter preocupação na hora de escolher uma acomodação. A variedade da cidade é impressionante e possui hotéis de rede, hostels, opções de luxo e mais.

Agora que você já conhece mais sobre a localização e as características de cada área, confira algumas opções que o Quanto Custa Viajar separou para sua hospedagem em Buenos Aires!

Opções de hospedagem em Buenos Aires na Recoleta:

Alvear Palace Hotel: o mais famoso do bairro Recoleta (e um dos mais tradicionais da cidade), uma opção super luxuosa e confortável para quem quer investir mais em hospedagem. Vale dar uma passadinha por lá mesmo quem não for hóspede para se encantar com a belíssima arquitetura.

Para matar a curiosidade dos leitores, pesquisamos e as diárias ficam por volta de R$2.800 (dois adultos) e não incluem café da manhã, mas vale dizer que o local é super elegante e tem uma estrutura muito completa para receber os viajantes.

O hotel cinco estrelas é considerado fabuloso por seus hóspedes recentes (ainda bem né?) e tem nota 9,6/10 para uma viagem a dois.

Foto: Booking

Palladio Hotel Buenos Aires – MGallery: mais uma opção cinco estrelas (dessa vez um pouco mais acessível), este hotel na Recoleta oferece café da manhã incluído em sua diária, possui piscina ao ar livre, academia e terraço para os clientes desfrutarem.

Os quartos são amplos e com design bem moderno, alguns possuem varanda com vista para a cidade. São várias opções de acomodações e algumas têm banheira de hidromassagem, então quem curte esse mimo vale a pena dar uma orçada.

O Palladio Hotel Buenos Aires tem nota média 9,4/10!

Foto: Booking

Partiu Buenos Aires? Confira aqui passeios em Buenos Aires!

Melia Recoleta Plaza Hotel: para quem prefere apostar em hotéis de redes famosas e internacionais, esta é uma ótima opção do grupo Meliá, presente em vários países. 

Este charmoso hotel na Recoleta oferece café da manhã incluído na tarifa das diárias, alguns quartos contam com banheira de hidromassagem, o hotel possui spa, decoração de luxo, salão de beleza e opções gastronômicas em sua propriedade.

Sua nota média é 8,5/10, considerado muito bom, e um dos principais elogios é referente à localização.

Foto: Booking

Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires: para quem quer se sentir como uma princesa por um dia, é possível se hospedar neste palácio em Buenos Aires. Dentro do palácio funciona um hotel de luxo com decoração e amenidades bem impressionantes.

Muito bem avaliado, este hotel tem diárias na faixa de R$ 4 mil e tem nota 9/10!

Foto: booking

Mio Buenos Aires: esta requintada opção fica na Recoleta a apenas 350 metros do cemitério e, além da boa localização, oferece spa, piscina coberta, sauna, sala de massagens, academia e tem o café da manhã já incluído no valor da sua reserva.

Com nota 8,6/10, os viajantes podem desfrutar de amplos quartos com banheiras de hidromassagem igual de filmes, que ficam praticamente no “meio” do banheiro.

Foto: Booking

A Hotel: para quem quer ficar na Recoleta sem precisar roubar um banco para pagar a viagem (brincadeirinha), essa é uma opção bem avaliada (8,3/10), bem localizada e com tarifas bem mais acessíveis. 

Esta opção não oferece café da manhã, mas com o que você vai economizar ficando aqui, vai poder conhecer vários lugares legais para tomar café pertinho do hotel.

Foto: Booking

Up Recoleta Hotel: mais uma opção um pouco mais econômica (porém super confortável e aconchegante), esta hotel tem uma decoração clean elegante e vai agradar até os gostos mais exigentes. Com nota 8,6/10, o hotel é considerado fabuloso e no aspecto localização, recebe nota média de 9,4/10.

O Up Hotel Recoleta fica a 100 m da Avenida Libertador e vários bares, restaurantes e o famoso cemitério da Recoleta ficam nas proximidades.

Um diferencial é que esse hotel não oferece café da manhã, ok?

Foto: Booking

Design cE – Hotel Boutique de Diseño: este hotel boutique fica localizado em frente ao Palácio Pizzurno, e oferece quartos com banheira de hidromassagem e Wi-Fi gratuito. Para os amantes de cafeteria, o local possui o Design Café, que fica aberto 24 horas por dia.

Com nota 8,2/10, este hotel também entra na lista daqueles que não vão acabar com as suas finanças e estão bem localizados. Além disso, esta opção oferece café da manhã. Vale colocar essa inclusão na lista de pontos positivos, senão o viajante vai precisar desembolsar uma graninha para mais esta refeição por lá!

Foto: Booking

ARC Recoleta Boutique Hotel & Spa: esta hospedagem em Buenos Aires é uma boa opção para quem quer ficar no bairro da Recoleta e também é mais amigo do seu bolso. O ARC Recoleta Boutique Hotel & Spa fica a 400 metros do Cemitério da Recoleta, possui um bar, restaurante e o café da manhã é servido diariamente como cortesia para os hóspedes.

Com opções sem e com varanda e de suítes maiores (com duas camas queen), o viajante consegue ainda escolher onde quer ficar e também quanto quer investir em sua acomodação.

Foto: Booking

Opções de hospedagem em Buenos Aires em Palermo:

Own Grand Palermo Soho: como o nome sugere, este hotel boutique fica na região de Palermo (Soho), é considerado quatro estrelas, oferece café da manhã em suas diárias, piscina ao ar livre, bar, restaurante e quartos modernos e muito bem equipados para receber os seus hóspedes.

Com nota 8,3/10, o destaque no Own Grand Palermo Soho vai para a localização e o conforto.

Foto: Booking

Duque Hotel Boutique & Spa: em Palermo Hollywood, o viajante pode aproveitar este hotel boutique considerado fabuloso, com nota 8,8/10. Com café da manhã super elogiado, o hotel ainda oferece wifi, piscina e spa. De quebra, fica pertinho da Estação de Metrô Scalabrini Ortiz.

Foto: Booking

The Glu Boutique Hotel: este hotel boutique em Palermo Soho fica a apenas 3 quarteirões da Praça Serrano e da feira de artesanato e fica próximo a vários restaurantes e pontos de interesse para os turistas.

Além disso, este hotel 8,9/10, considerado fabuloso entre os hóspedes recentes e que recebe elogios específicos para a acomodação, oferece café da manhã incluído no valor da diária.

Foto: Booking

Mine Hotel: esta opção fica também em Palermo Soho e fica a 3 quarteirões da Plaza Serrano. Este hotel design premiado conta com piscina no jardim, bem como uma fonte de água no pátio. Além disso, a propriedade dispõe de Wi-Fi gratuito e café da manhã!

Foto: Booking

Be Hollywood!: assim como nome desse hotel boutique sugere, ele está situado no coração de Palermo Hollywood e oferece um ambiente encantador com uma decoração vanguarda para os seus hóspedes.

O hotel recebe nota 8,2/10 e oferece café da manhã para quem ficar com eles.

Foto: Booking

Opções de hospedagem em Buenos Aires em Puerto Madero:

Hotel Madero Buenos Aires: para quem prefere ficar em Puerto Madero, essa é uma das opções mais bem avaliadas da região. Considerado fabuloso (nota 8,7/10), o hotel é todo moderno, possui sauna, banheira de hidromassagem, academia, uma piscina coberta aquecida, terraço, bar, restaurante e outras amenidades.

Aproveite o café da manhã incluído na sua reserva e curta a cidade durante o dia.

Foto: Booking

Alvear Icon Hotel: para quem gosta de grandes prédios, o Alvear Icon fica em um edifício de 32 andares com uma incrível vista anorâmica da cidade e do rio às margens do Rio de la Plata em Puerto Madero!

Esta opção 5 estrelas recebe nota 8,9/10 com destaque para a localização. Para quem busca algo luxuoso, este hotel conta com várias opções de quartos, que oferecem banheira de hidromassagem e outras amenidades. Além disso, o local possui uma piscina climatizada com teto retrátil, sauna seca e a vapor, ducha escocesa e cabines de tratamentos, além de academia completa.

Foto: Booking

Hilton Buenos Aires: para os viajantes que preferem se hospedar em hotéis de redes internacionais, existe uma unidade do Hilton em Puerto Madero que vale conferir.

O hotel oferece acomodações confortáveis com vista para a cidade e o rio, além de possuir em seu edifício spa, academia e piscina no terraço.

Com nota 8,7/10, um dos seus principais elogios é sobre o café da manhã que já está incluído na reserva.

Foto: Booking

Opções de hospedagem em Buenos Aires em MontSerrat

Tango de Mayo Hotel: esta belíssima opção fica em MontSerrat, na região central e o hotel oferece café da manhã incluído na diária, wifi gratuito e decoração inspirada na Art Nouveau. Com nota 9/10, os viajantes gostam do custo-benefício e da localização.

Foto: Booking

Design Suites Buenos Aires: localizado a apenas 700 metros da Plaza de Mayo, o Design Suites Buenos Aires oferece várias amenidades para seus clientes, entre elas um spa, piscina coberta aquecida, sauna, academia e bar, onde o café da manhã é servido diariamente.

O chiquerrímo spa de última geração está situado no 1º andar e tem uma grande piscina aquecida coberta, bem como saunas seca e a vapor, banheira de hidromassagem e sala de massagens.

O hotel recebe nota 8,3/10 e é bem elogiado por sua localização.

Foto: Booking

Opções de hospedagem em Buenos Aires no Microcentro

Grand King Hotel: na região do Microcentro, este hotel é bem avaliado (8,1/10) e oferece acomodações simples porém com ótimo custo-benefício, especialmente para quem vai aproveitar o dia todo na rua e depois só volta para tomar banho e dormir em um lugar confortável e seguro. 

O café da manhã nesta opção não está incluído, mas pode ser adquirido diariamente no hotel por uma taxa extra.

Foto: Booking

NH Buenos Aires Florida: esta opção 4 estrela ficas na região do Microcentro, tem nota 8,1/10 e é bem avaliado pela localização e tamanho da acomodação.

Este hotel não oferece café da manhã cortesia e, quem tiver interesse, pode pagar diariamente no local o valor a parte.

Foto: Booking

Para mais opções de hospedagem em Buenos Aires para todos os bolsos e gostos, clique aqui e faça a sua reserva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.