O Caribe mexicano é um dos mais procurados entre os casais em Lua de Mel. Com sombra, água fresca e ótimas hospedagens, a antiga cidade muralhada maia chamada de Tulum é bem atraente. É exatamente neste trecho da Riviera Maya que está uma das unidades do hotel La Valise, uma villa repleta de bangalôs a beira mar para ninguém botar defeito.

Planejada para ser um verdadeiro refúgio tropical, a propriedade ocupa uma área de 500 metros quadrados em frente a praia de Carretera. Espreguiçadeiras confortáveis foram colocadas na areia para que cada um definitivamente encontre seu lugar ao sol.

Os quartos contam com terraço e vista para o jardim e a piscina. Todos são decorados de forma rústica e com artesanato feito no México. Os mais privilegiados ficam em um bangalô, térreo ou superior, com varanda de frente para o mar e redes para se balançar.

Quando os hóspedes se cansam do salgar o corpo, se refrescam na piscina de borda infinita dá conta do recado. O restaurante local serve o café da manhã, seguindo o menu continental, além de pratos internacionais e vegetarianos.

Encontre aqui sua passagem aérea para Cancún, próxima de Tulum!

Quanto custa: diárias para dois adultos a partir de R$1703*. Reserve aqui!

*Preço consultado para março de 2019

As 10 melhores praias de Cancún para curtir o mar caribenho

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.