Que a Islândia é mágica, não restam dúvidas — inclusive a equipe do Quanto Custa Viajar foi checar seus encantos com os próprios olhos. Agora imagine se isolar no meio do nada, literalmente, para ver o brilho da aurora boreal. Se você tem esse sonho, precisa de um refúgio como a Hrifunes Park Cabins, ao Sul do país gelado.

O lugar está a 35 quilômetros a partir de Vík, uma das principais cidades da Islândia, próxima ao vulcão Katla. É por lá que também se encontra a famosa praia de Reynisfjara, onde enormes pedras de gelo descansam nas areias escuras. Para saber mais, não deixe de ver o post completo sobre a nossa viagem por lá.

A acomodação é uma casa moderninha, com objetos de design e um bocado de conforto. Tem uma cozinha equipada, com torradeira, cafeteira, máquina de lavar louça e microondas, uma sala, um quarto e uma sauna, além de uma jacuzzi do lado de fora — tudo para ajudar a enfrentar as baixíssimas temperaturas de inverno.

A principal vantagem é a chance de observar o fenômeno celeste, quando luzes esverdeadas incidem sobre o céu noturno. Além disso, tem nas proximidades bons pontos de escalada, cachoeiras e trilhas.

Quanto custa: 2 diárias a partir de R$ 3.659. Confira as condições e mais informações aqui.

[+] Quanto custa ver a aurora boreal?

[+] Para ficar mais perto da aurora boreal, se liga nessa hospedagem na Finlândia!

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.