A Itália é cheia de encantos e cantinhos românticos. Um deles é o hotel Casa Angelina, na Costa Amalfitana, que flerta com o mar Mediterrâneo entre as rochas costeiras. Por esse e outros motivos, foi escolhido como a hospedagem dos sonhos de hoje.

Da arquitetura à decoração, o visual moderno, elegante e minimalista permeia todas as instalações do hotel boutique, que fica próximo à cidade de Praiano. A cor branca ilumina os ambientes, deixando a aparência clean, especialmente nos quartos.

Os hóspedes se acomodam em 39 suítes, de tamanhos e preços variados, com janelas ou terraços que dão vista para o azulão do mar. Das manhãs ensolaradas de céu limpo até às noites estreladas, há espaço de sobra para sonhar, seja dormindo ou acordado.

Uma piscina panorâmica ao ar livre está à disposição em um dos terraços. Para ir à praia, há um pequeno esforço: descer 200 degraus até a areia. É de lá que saem os passeios de barco organizados pela equipe da propriedade. Se o cansaço bater após um dia cheio de atividades, basta relaxar no spa, equipado com piscina coberta, sauna, academia e salas que oferecem tratamentos, massagens e aulas de pilates.

Em um dos terraços panorâmicos está o restaurante da casa, especializado na cozinha mediterrânea. O Bar Marrakech é ideal para um drink antes ou após a refeição, com música ao vivo durante a noite. Se a fome for menor, é uma boa opção para degustar finger foods.

Esse refúgio de luxo pode ser seu por alguns dias. As diárias estão a partir de R$ 1.867,00 para duas pessoas no Booking.com.

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.