Hospedagem dos Sonhos: Aldeia Beijupirá, em Alagoas

Categorias Ao Ar Livre, Descubra o Brasil, Hospedagem dos SonhosPostado em

Viajar para o Caribe brasileiro já é um privilégio, daqueles que deixam os gringos babando pelo nosso litoral. Mas o passeio pode ficar ainda melhor em um ninho rodeado de conforto a beira-mar como pousada Aldeia Beijupirá, em Porto de Pedras— Alagoas.

Ao redor das belezas naturais do povoado de Lages, a hospedagem fica a 110 metros do mar, com vista direta para as águas turquesas e um jardim de 50 mil metros quadrados. A inspiração para o nome e o conceito vieram da filosofia indígena, seguindo a premissa de estar em harmonia com o meio ambiente e de que menos é mais.

Assim, as 20 malocas — que seriam como bangalôs — de tamanhos variados, semelhantes a uma casinha de pescador, prezam pelo minimalismo. Entre o rústico e o mediterrâneo, o local aposta numa decoração simples e em cores neutras, misturando o branco e o azul alfazema. A sensação é de tranquilidade e aconchego.

Da porta para fora, duas convidativas piscinas brilham sob a luz do sol. Os hóspedes contam ainda com academia, bar e restaurante, que serve tapiocas, ensopados, peixes, frutos do mar, sopas e sorvetes caseiros.

Para chegar a esse pedaço de paraíso existem duas rotas: por Maceió, pela rodovia AL 101 em direção a Barra de Santo Antônio (122 km de distância); ou por Recife, pela PE 60 rumo a Maragogi (150 km de distância). As reservas podem ser feitas aqui, com diárias a partir de R$ 1.200 para dois adultos.

Encontre aqui sua passagem aérea para Maceió ou Recife!

Fotos: divulgação/Zé Henrique Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.