A rede de hospedagem Wyndham Hotels & Resorts apresenta a Semana de Amigos, mais de 100 hotéis na América Latina e Caribe com preço de amigos com até 40% de desconto

Sabe aquele amigo ou conhecido que trabalha em um hotel, em uma companhia aérea ou em uma empresa de eletrônicos que consegue comprar os produtos e serviços por ótimos preços por ser colaborador? Aquele que a gente manda um “oi sumido!” quando quer comprar com um precinho DE AMIGO? Essa é a ideia da Semana de Amigos da Wyndham Hotels & Resorts; oferecer descontos de colaboradores para qualquer viajante!

Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena

São descontos REAIS de até 40% nas hospedagens da rede. O viajante pode escolher desde uma viagem mais curta para o Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena no litoral paulista, até uma viagem incrível e paradisíaca para Cancun se hospedando no Grand Residences Riviera Cancun, a Registry Collection Hotel.

Grand Residences Riviera Cancun

Outra ótima opção para quem busca um destino para as férias de final de ano é o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa em Gramado, um dos destinos mais famosos do Brasil por conta da decoração natalina que encanta todas as idades.

O desconto mínimo é de 25%, então é realmente aquele preço de amigo! A promoção começa no dia 20 de outubro e termina dia 3 de novembro e você pode viajar até 30 de Abril de 2022.

E aí, partiu ganhar aquele desconto de amigo? Clique aqui e confira as mais de 100 opções de hospedagens pela América Latina e Caribe!

*Artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.