Já pensou viver uma experiência que mistura uma estadia de luxo com o turismo rural? Pois na Estância Villa Maria é possível, e muito embora tenha toda uma atmosfera europeia em sua arquitetura e paisagismo, sua localização é no mesmo continente que o nosso, na vizinha Argentina.

Confira os melhores preços de passagens aéreas para Buenos Aires.

Localizada em Buenos Aires em uma região distante de todo agito da capital do país, a Estância Villa Maria serviu como casa de veraneio do fazendeiro Celedonio Pereda antes de se tornar um hotel. Erguida em 1919 no estilo Tudor com materiais vindo da Europa, a arquitetura assinada por Alejandro Bustillo incluiu no projeto um parque arborizado de 75 hectares, um lago, 300 espécies de plantas e 16 quartos espaçosos, tudo muito bem preservado nos dias de hoje, garantindo um clima romântico e acolhedor não só para quem se hospeda, mas também para quem busca somente as atividades oferecidas pelo estabelecimento.

Foto: Booking
Foto: Booking
Foto: Booking

E falando sobre atividades na Estância Villa Maria, o local contempla não só eventos privativos, mas também entretenimento pontuais. Para você ter uma ideia, inúmeras pessoas de renome já passaram por lá, para casamentos e outras celebrações, como embaixadores da Itália, Catar e Arábia Saudita, além da cantora Alicia Keys e a ex-chanceler da Alemanha, Angela Merkel. Filmes, séries e campanhas publicitárias também já foram gravadas com o Villa Maria de cenário.

Quanto ao lazer, a estância oferece aulas de alfajor, equitação, circuito de golfe, degustação de vinhos, passeios de carruagem, além de uma rica gastronomia de seu restaurante interno com menu local.

E para relaxar, que tal marcar uma horinha para receber uma caprichada massagem? Ainda neste segmento, a piscina da estância é uma ótima pedida para momentos de descanso e diversão. A biblioteca e a sala de bilhar também não podem ficar de fora desta lista de tarefas que o visitante tem ao seu dispor.

Foto: Booking
Foto: Booking
Foto: Booking

Nos quartos, a Estância Villa Maria diferencia todas as unidades com suas respectivas decorações, mas todos possuem uma vista linda na varanda, guarda-roupas, cofres, banheiro privativo com chuveiro ou banheira, produtos de higiene pessoal, camas espaçosas, mesa de trabalho e TV com Netflix à disposição. Na área externa, os hóspedes podem usufruir ainda de recreação interna com jogos de tabuleiro, ciclismo, jantares temáticos, wi-fi e estacionamento gratuitos, entre outras regalias. Eventos corporativos também são bem vindos na estância no Business Center.

Foto: Booking

A Estância Villa Maria fica em Ezeiza, na Avenida Pereda S/N, Máximo Paz, 1812, a 21 km do aeroporto. Para reservas e mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.