A Espanha está recheada de destinos interessantes, que vão muito além de Barcelona. Para quem não perde a oportunidade de descobrir lugares novos e escondidos, temos uma dica valiosa no país. Chamado de Hermosilla 26, o jardim secreto de Madri demorou a ser achado, mas quando foi, virou um dos melhores points da cidade.

O local na rua Hermosilla, número 26, costuma passar despercebido, já que fica em um pátio atrás de edifícios do bairro Salamanca. Atravessando os portões se chega a um agradável jardim urbano, com muitas plantas, bancos, mesinhas e pequenos detalhes que fazem qualquer mortal se sentir no quintal de casa.

Idealizado e revitalizado pela Federica&Co, uma antiga loja de decoração que já não ocupa mais o endereço, o espaço verde aberto ao público é atualmente comandado pela marca de moda jovem Brownie, que costuma promover eventos por ali. Há ainda a Andreas, focada em calçados, e o showroom têxtil da Gastón y Daniela.

Os moradores costumam comparar esse cantinho com Camden Town, bairro descolado de Londres. Na curiosidade por essa resposta, é melhor ir até lá conferir o que há de tão especial! 😉

[+] Veja como pedir reembolso dos impostos de compras na Europa 

[+] Na hora da fome, não perca esse restaurante numa antiga sala de cinema!

[+] Que tal um super city tour em Madri?

[+] O primeiro museu subaquático da Europa fica na Espanha; vem ver!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Brownie e Andreas

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.