Enquanto os boletos vão chegando na porta da sua casa, sabia que existem cachorros e gatos viajando por aí? É o caso de Henry e Baloo, uma adorável duplinha que vive altas aventuras ao redor do Estados Unidos. Os mascotes fazem um baita sucesso no Instagram com suas fotos entre as belas paisagens norte americanas.

Os dois foram adotados por Cynthia Bennett e Andre Sibilsky, em Colorado. Inicialmente, o intuito era encontrar um cão da raça Golden Retriever, mas o destino surpreendeu positivamente! Numa feira de adoção de animais, o casal de viajantes encontrou Henry, em 2014, que passou a ser uma boa companhia durante suas trilhas.

O próximo passo para completar as jornadas aventureiras era encontrar um amigo felino, que também foi achado em uma instituição de caridade. Segundo os donos, a conexão entre o cachorro e o gatinho foi imediata. Logo, o novo membro da família já estava caminhando junto pelos parques nacionais do país, seja lado a lado ou a bordo das costas de Henry, que o carrega e nunca o deixa para trás.

Com tanta fofura e bons momentos compartilhados, não tem como não se derreter!

[+] Conheça a americana que viaja sozinha junto com seu cão numa van

[+] Que tal visitar o The Dog Café, em Los Angeles? 

[+] Em Bristol, bar coloca gatinhos para circular entre os clientes

Fotos: reprodução/Henry e Baloo

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.