Em meio à Represa Capivara, na cidade de Sertaneja, no norte do Paraná, uma pequena ilha está prestes a receber um dos maiores empreendimentos hoteleiros do Brasil! Isso porque, em 2021, está prevista a inauguração do Hard Rock Hotel Ilha do Sol.

A ilha, banhada pelos rios Paranapanema e Tibagi, só tem acesso por meio de barcos. Só por esse motivo muita gente já ficará com vontade de se hospedar no resort da Hard Rock no Brasil, já que esse clima de segredo e exclusividade aparece antes mesmo do visitante chegar às instalações.

A experiência tem tudo para ser única e digna do que normalmente se vê em relação à marca! Com referências a músicas e decoração exclusiva, o hotel também terá objetos e instrumentos de grandes artistas reconhecidos mundialmente que compõem o acervo da Hard Rock.

hard rock hotel no brasil ilha do sol
Foto: divulgação / Hard Rock Hotel

Segundo informações de Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Participações e Investimentos S/A (VCI), que representa a Hard Rock Hotel no Brasil, esses itens do inventário da Hard Rock “vem de importação temporária e, frequentemente, serão substituídos por outros, transformando o hotel em um grande museu da música”. Assim, quem se hospedar no hotel mais de uma vez terá a chance de encontrar algo novo a cada visita.

Inclusive, uma possibilidade que a administração do hotel vem estudando com carinho é a criação de um memorial aos Beatles, adicionando um ônibus que foi utilizado pela banda decorando o lobby do hotel com instrumentos e objetos dos músicos.

ERRATA

No dia 7 de fevereiro de 2020, nós do Quanto Custa Viajar publicamos este texto, comentando que o Hard Rock Hotel Ilha do Sol seria o primeiro resort da marca inaugurado no Brasil. Porém, erramos!

Na verdade, o primeiro resort da Hard Rock será inaugurado em Fortaleza, no Ceará, até final de 2020, segundo comunicado publicado no dia 13 de fevereiro de 2020 pela Misasi – Relações Públicas, assessoria de imprensa da VCI S.A., empresa responsável em trazer marcas premium internacionais para o modelo de multipropriedade hoteleira no Brasil, incluindo a Hard Rock.

De acordo com a assessoria da VCI S.A, com investimento previsto de quase R$ 1 bilhão, os hotéis da rede americana vão marcar presença em Fortaleza (CE), Ilha do Sol (PR), Natal (RN), Recife (PE) e São Paulo (SP).

Conheça o Hard Rock Hotel Ilha do Sol

Tudo começou há um tempo atrás na Ilha do Sooooool!

Não é Ibiza, não é Miami é no Paraná! Sertaneja, pequena cidade com pouco mais de 5 mil habitantes no norte do estado, distante 430 km da capital Curitiba, está prestes a receber uma revolução com a chegada do Hard Rock Hotel Ilha do Sol.

O Hard Rock Ilha do Sol vai aproveitar a construção inacabada do que seria o Maluí Resort. Todo o layout arquitetônico do antigo resort foi mantido e as adaptações da nova marca serão adicionadas até a data da inauguração.

Todo aquele jogo de luzes característico, proporcionando experiências cênicas, fará parte do projeto!

hard rock hotel ilha do sol
Foto: divulgação /J-masi
hard rock hotel no brasil
Foto: divulgação / J-masi
hard rock hotel ilha do sol
Foto: divulgação / J-masi
Foto: divulgação / J-masi

E prepare-se para o tratamento VIP que você merece. No total, o Hard Rock Hotel Ilha do Sol terá 299 luxuosos quartos e suítes que farão de você uma celebridade.

Algumas imagens do projeto de decoração já foram divulgadas pela Hard Rock, olha que moderno e estiloso os dormitórios vão ficar:

Foto: divulgação / J-masi
Foto: divulgação / J-masi

O hotel terá três restaurantes espalhados pelo complexo para atender os clientes com grande estilo. Também vai contar com uma área de 900 m² para reuniões e eventos exclusivos, além dos já mundialmente consagrados Rock Spa & Salon, Body Rock Fitness Center e a tradicional Rock Shop, vendendo todos os itens da marca.

Ainda segundo informações do projeto, o Hard Rock Hotel Ilha do Sol terá três piscinas. Pelas fotos divulgadas, conseguimos ver que a piscina externa é um arraso. Imensa, já dá para perceber que no centro teremos pequenas ilhas — possivelmente espaços para cadeiras e espreguiçadeiras — além de um bar grudadinho na piscina. Eita, que vidão, hein?!

hard rock hotel ilha do sol
Foto: divulgação / Hard Rock Hotel

Os preços de diárias nem se quer foram mencionados, mas já sabemos que será bom ter uma poupancinha para os dias de hospedagem (aproveita e confere aqui dicas para economizar e viajar mais).

O que você achou dessa novidade? O time do Quanto Custa Viajar ficou empolgadíssimo e não vê a hora de um hotel como esse ser inaugurado para curtir as férias 😉

2 comentários

  1. E um lindo emprendimento sempre imaginei que SERTANEJA PR um dia seria reconhecido no mundo inteiro e quem sabe no Universo inteiro . Para realizar Sonho Lute ! Nunca desista . Se não conseguiu realizar pelo menos tentou . . . Prq não realizou ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.