Quem não curte um happy hour, não é? Mesmo que a pessoa não beba, é sempre agradável sair do trabalho e ir curtir com os amigos, dar risada e desestressar. Acontece que os drinques, muitas vezes, podem prejudicar o bolso na hora da conta, chegando a custar, em média, R$ 20 reais cada. Em Nova York, dá para ser feliz gastando pouco, inclusive em bares incríveis nos terraços dos edifícios, os chamados rooftops. Separamos dicas para curtir um happy hour em Nova York!

As opções são inúmeras, já que o topo dos prédios são muito bem aproveitados na metrópole, incluindo áreas verdes e poltronas confortáveis. Porém, muitos deles são caros, até mesmo por causa da localização, geralmente parte de grandes redes de hotéis, atraindo um público com maior poder aquisitivo.

Encontre aqui sua passagem aérea para Nova York!

Como a cidade é democrática, reunimos algumas opções onde dá sim para curtir a noite ou o fim de tarde em grande estilo e nas alturas, sem abrir mão da economia. Os preços foram pesquisados em maio de 2015:

1. Bar 13

Com estilo contemporâneo, este bar em Greenwich Village é ideal para os dias quentes na cidade. A fama fica em volta da promoção 2 por 1 durante o happy hour, entre 17h e 21h, ideal para poupar o bolso. O telhado com palmeiras e luzes suaves é aconchegante e ótimo para curtir um drinque.

bar13

2. Hotel Metro

Este pequeno hotel tem um terraço bem charmoso onde servem cerveja barata e coquetéis. Aberto até meia-noite, é ideal para fazer um “esquenta” ou para quem sai cansado de reuniões chatas de trabalho. A vista para o Empire State Building e a pouca distância do Madison Square Garden ajudam até mesmo na hora da escolha de hospedagem.

hotelmetro2

3. VU 24

No 14º andar do Hotel Quinta, o bar também tem vista para o Empire State Building, um dos edifícios mais icônicos de NY. A piscina descoberta e os preços atraentes chamam a atenção. No happy hour, cervejas custam 5 dólares, taças de vinho custam 6 dólares, assim como os drinques. Para matar as saudades de casa, tem até Caipirinha.

vurooftop

Se você quer saber mesmo de uma boa comida, confira nossas dicas de alimentação em NY!

4. Café & Martini Bar no MET Museum

O quinto andar do enorme Metropolitan Museum of Art, conhecido apenas como MET, reserva um belo jardim onde se instala um café, um martini bar e um belo visual panorâmico de Manhattan. O local não fica aberto à noite, mas é ideal para quem busca por pratos leves e coquetéis (além de vinhos e cervejas). Crianças são bem-vindas!

metrooftop

5. The Standard Biergarten

Este bar ao estilo alemão fica num complexo que reúne hotel e restaurante em meio ao High Line Park. A céu aberto durante o verão e envidraçado durante o inverno, é um local agradável para tomar umas cervejas e apreciar pratos alemães como pretzels e salsichas. Há ainda uma outra unidade em Los Angeles, tão legal quanto.

biergartennyc

6. Local West

No bar e café Local West dá pra ser feliz com menos de 20 dólares. Com vista para o Madison Square Garden, dá para curtir umas cervejas tendo vista para o jardim ou no conforto dos sofás. Entre os preços especiais, martinis e margaritas podem sair por 4 dólares.

localwest

Dicas das melhores regiões para se hospedar em Nova York!

7. The Social Bar & Lounge

Com visual sofisticado na parte interna e descontraído na parte externa, este bar e grill serve cervejas, vinhos e drinques por preços especiais em horário de happy hour. As noites quentes ficam mais agradáveis caso você consiga um lugar no terraço.

the social ny

8. The Frying Pan

Um dos lugares mais diferentes de NY, a embarcação histórica de 1929 está ancorada no Pier 66, na borda do rio Hudson, e serve cerveja, sangrias e outros drinques por preços atraentes, além de funcionar como restaurante. O navio fica aberto e tem entrada gratuita, mas se mantém fechado durante o inverno. O final da tarde fica animado quando o burburinho começa.

frying pan

9. The Delancey

O bar e lounge de três andares tem iluminação intimista e bebidas fortes, mas entre as palmeiras do terraço a impressão é outra. A vista não é prejudicada durante dias de chuva, por exemplo, já que o teto retrátil resolve o problema do tempo ruim. Apresentações musicais e pista da dança animam a noite, então vale consultar a agenda do site.

thedelancey

10. Cellar 58

Quem gosta de vinho encontra um paraíso neste wine bar, no coração de East Village. Dá para desfrutar algumas taças de vinhos do mundo todo nos lugares ao ar livre. A boa notícia é que a seleção de vinhos, que inclui regiões inusitadas e desconhecidas, é bem acessível.

cellar58

Fotos: divulgação

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.