Pronto para voltar no tempo e viver uma experiência lá do século V? Essa é a proposta dessa hamburgueria com temática medieval em SP: a Taverna Medieval.

Lá, toda a decoração, até os pratos lembra a idade média. A começar pela porta de entrada, que lembra uma passagem secreta: você precisa abaixar uma vela na parede para poder entrar. Que experiência, hein!

Fora isso, alguns dias contam com música ao vivo. Mas música temática, é claro! Quem disse que nessa época ninguém se divertia com um som especial? Com os trovadores, a diversão é garantida no salão!

Foto: Divulgação

Já ficou com a curiosidade alerta pra viver essa experiência? Esse é só o começo! Tem muita coisa que a gente vai falar por aqui, que com certeza vai te convencer a separar um espaço na agenda e ir visitar essa hamburgueria.

Bem, já falamos sobre o ambiente, sobre a música… Agora vamos para o principal: os pratos e as bebidas!

Desde já, saiba que eles são uma verdadeira experiência. Os nomes, a apresentação e até mesmo a forma como são entregues por alguns “garçons” – ou melhor, alguns carrascos que entregam as poções para você.

Pois é! Os drinks na verdade são verdadeiras poções, com direito a fumacinha saindo. Sensacional, hein!

E as comidinhas? Nem se fala… A começar pelas porções, você vai encontrar de tudo: batata rústica de “skyrim” com cheddar e bacon, cebolas recheadas de “tão tão distante”, apple bacon de Valhala e muito mais.

Foto: Divulgação

Confira mais restaurantes temáticos em SP

Os hambúrgueres são únicos e você vai querer provar todos! Desde o mais comum, como o “Escolha do Taberneiro”, que leva hambúrguer bovino (180g), bacon e fondue de queijo no pão de brioche, até os mais diferentões, como o Bárbaro, feito com hambúrguer de javali (180g), queijo caciocavallo, rúcula e relish de pimentão vermelho defumado no pão de brioche.

Pronto! Agora é só reunir seu clã e aproveitar essa hamburgueria de outro mundo (ou outra época?).

Ah, mas é importante lembrar que o atendimento só funciona por reservas, que podem ser feitas aqui, ou por delivery via iFood.

Onde fica a Taverna Medieval

Para chegar lá, basta colocar no GPS: R. Gandavo, 456 – Vila Clementino, São Paulo.

Quer encontrar outro “rolê gastronômico” em São Paulo? Conheça aqui a Villa San Pietro

Não é de SP? Encontre aqui sua hospedagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.