Depois de um dia de praia e balada em Ibiza, nada melhor do que relaxar. Mantendo a pose em um dos destinos mais cobiçados da Espanha, o hotel Hacienda Na Xamena tem como principal atrativo não apenas a sofisticação de suas instalações, mas o visual panorâmico da costa Norte que paira sobre seus terraços e varandas.

Suspensa a 180 metros de altura acima do nível do mar, a acomodação foi erguida em 1971 no topo de um rochedo, bem no coração de um parque natural preservado e a apenas 18 minutos a pé da praia. Já o burburinho da cidade fica a cerca de 30 minutos de distância.

Seguindo inspirações mediterrâneas e ao mesmo tempo fiel à arquitetura espanhola, valorizando as áreas externas e a entrada de luz natural. A construção se assemelha a uma casa de férias, unindo elementos como arcos, pátios, galerias e plantas para promover a integração entre os espaços.

Com predominância da cor branca nos ambientes, o hotel tem 77 suítes com banheira de hidromassagem privativa, sendo alguns até mesmo com uma pequena piscina. As opções são variadas, atendendo desde casais em Lua de Mel até famílias ou grupos de cinco pessoas.

Complementando as mordomias estão muitas áreas de estar e terraços, dois restaurantes, dois bares, uma academia, uma quadra de vôlei, um campo de futebol, uma quadra de tênis, home cinema, sala de jogos e três piscinas de água fresca. O destaque vai para a piscina maior de borda infinita, que se debruça sobre o penhasco.

O spa é conhecido não só pelos tratamentos, mas pelo Circuito de Talassoterapia com Cascatas Suspensas e uma cabana de bambu que funciona como sala de massagem com vista para o pôr do sol.


Todos esses elementos foram pensados para oferecer uma experiência cinco estrelas, oficialmente reconhecida em 1988, regada a colírio para os olhos.

Quanto custa: diárias a partir de R$ 1.514 para dois adultos. Saiba mais e faça sua reserva aqui.

Não tem grana para essa diária? Não tem problema! Confira aqui outras opções de hospedagem em Ibiza.

Fotos: divulgação

Cidade perdida de Atlantis é o melhor segredo de Ibiza 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.