Você está planejando visitar o SeaWorld Orlando nas próximas férias? Se sim, este texto é perfeito para você! Nele, listamos todas as atrações do SeaWorld para você conhecer mais cada uma delas. Assim, fica mais fácil montar seu roteiro de acordo com os brinquedos e shows que mais agradam seu perfil.

De maneira geral, podemos dizer com absoluta certeza que as montanhas-russas do SeaWorld Orlando são as mais legais da cidade! Tem opções radicais e também mais tranquilas que muita gente vai gostar.

Quanto custa viajar para Orlando? Clique aqui e descubra!

Dicas gerais para quem visita o SeaWorld Orlando

  • Programe-se para chegar cedo ao parque, antes mesmo da sua abertura.
  • O parque oferece estacionamentos com custo adicional de 22 dólares.
  • Assim que chegar no parque, pegue um mapa. Dessa maneira, fica mais fácil você se locomover e montar o roteiro com base nas atrações que pretende ver.
  • Fique atenta aos horários de abertura e fechamento do parque no período que pretende visitá-lo.
  • Fora de temporada, você consegue ir em todos os brinquedos e curtir bastante as atrações do parque em um único dia.
  • Para reduzir custos, leve água e lanchinhos para comer no parque.

Hey, tá procurando hospedagem em Orlando? Clique aqui e encontre hotéis e resorts que cabem no seu bolso

Montanhas-russas e atrações no SeaWorld Orlando

Brinquedos radicais e para toda a família no SeaWorld Orlando! Saiba mais sobre cada um deles:

Manta

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Não é exagero falar que a Manta é a melhor montanha-russa de Orlando! Tudo nela é perfeito, você não sente nenhum tipo de impacto, ficando extremamente confortável, enquanto sente aquele friozinho na barriga com as quedas e loopings.

Apesar de passar pertinho da água, você não sai do brinquedo toda encharcada. Se possível, vá mais de uma vez, você não vai se arrepender.

Infinity Falls

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Gosta de brinquedos para se molhar? Então, não deixe de ir na Infinity Falls. Essa atração possui jangadas e leva os visitantes para um passeio no rio.

As correntezas carregam os botes e fazem com que em alguns momentos a velocidade fique mais alta. Prepare-se para se molhar com água espirrando para todos os lados, além de chuveirinhos e cachoeiras que te deixam encharcada!

Mako

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

A Mako é a montanha-russa mais alta, com 200 metros de altura, mais veloz, chegando a 177 km/h e mais longa de Orlando. Quem é fã de brinquedos radicais não pode deixar essa atração fora do roteiro!

Kraken Unleashed

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Sabe aquelas montanhas-russas que você fica com os “pezinhos soltos no ar”? A Kraken é bem assim! Por isso, se você estiver de sapatilha ou chinelo, por exemplo, você terá que deixar seu sapato em um guarda-volumes ao lado do brinquedo — senão, eles vão voar!

A montanha-russa tem 45 metros de altura e reserva quedas e loopings cheios de emoções. Curte velocidade e adrenalina? Coloque a Kraken no seu roteiro no SeaWorld Orlando.

Journey to Atlantis

Foto: SeaWorld

Mais uma montanha-russa na água perfeita para se refrescar no calor forte de Orlando.

O percurso é feito dentro de uma estrutura que mais parece um palácio. Fique atentas para explorar e atravessar passagens escuras com seu bote dentro da água. E, claro: no final, quando os portões se abrem e você volta a ver a luz do dia, vai rolar aquele friozinho na barriga!

Antarctica: Empire of the Penguin

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Aquele passeio gostoso indicado para toda a família. Você será transportada para o mundo gelado da Antártida, vendo os encantos dessa terra através dos olhos do Puck, o pinguim que guia sua jornada.

O simulador apresenta duas filas: a leve e a selvagem, basta escolher o tipo de passeio que mais te agrada. Na saída, você vai encontrar uma colônia de pinguins <3

SeaWorld Sky Tower

seaworld orlando
Foto: Wikimedia Commons

Um jeito diferente de ver Orlando! A Sky Tower é uma torre com 122 metros de altura que permite ver, lá de cima, a cidade sob uma nova perspectiva. Para subir, você precisa pagar 5 dólares.

Turtle Trek

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

O SeaWorld também oferece experiências 3D para seus visitantes com a Turtle Trek. Nesta atração, você descobre como é “ser uma tartaruga” e aprender sobre a incrível jornada que esses animais enfrentam por toda a vida.

De certa maneira, é uma conscientização para os visitantes entenderem como podem fazer a diferença salvando os animais na natureza.

Wild Arctic

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Um simulador de voo que leva os visitantes do SeaWorld para um passeio emocionante, vendo paisagens lindas e perigosas do Polo Norte.

Ao sair, você vai encontrar ursos polares, focas, morsas e baleias. A atração toda tem duração de 20 minutos.

Shark Encounter

Passeie dentro de um túnel e vejo tubarões, enguias e outros animais temidos nos sete mares. O percurso todo tem duração de 15 minutos.

Como viajar para Disney com pouco dinheiro: dicas para não estourar o orçamento

Atrações só para baixinhos no SeaWorld

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

A seguir, você descobre quais são os brinquedos indicados para os baixinhos. Se não tiver nenhuma criança no seu grupo, pode passar direto em todas elas!

  • Shamu Express: uma montanha-russa para crianças com percurso bem suave.
  • Swishy Fishies: as famosas xícaras também estão presentes no SeaWorld! A criançada adora entrar nos carrinhos e rodar e rodar… Alô pessoa com labirintite: passe longe do brinquedo!
  • Carrossel do Mar: parque de diversão tem que ter carrossel, sim senhora! No SeaWorld Orlando, não seria diferente. Essa é uma atração só para crianças que traz um polvo rosa como elemento principal do brinquedo. Vá somente se tiver crianças pequenas no seu grupo. Do contrário, basta passar na frente para ver a estrutura que é bem fofinha.
  • Jazzy Jellies: aqui, a criançada entra em uma cabine, acompanhadas com um responsável, e sobem a uma altura de 10 metros. O brinquedo começa a girar lentamente, sendo uma boa opção para os pais descansarem após andar tanto pelo parque.
  • Flying Fiddler: a criançada radical pode se divertir em uma torre com banquinhos que sobem e descem (mas tudo com pequenas quedas, mas suficientes para eles se acharem os aventureiros).
  • Ocean Commotion: um barco pirata BEM tranquilinho, com movimentos suaves (bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí).
  • Seven Seas Railway: as crianças podem andar em um trenzinho e desbravar os sete mares.
  • Net Climb e Fun Ship: dois playgrounds para as crianças fazerem amigos gringos e brincarem.

Pedalinho com flamingos

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Ah, pedalinho também é a cara de parque de diversões, não acha? No SeaWorld Orlando, os visitantes podem pagar a parte 6 dólares para andar por 20 minutos no lago. É um passeio bacana para crianças, se não tiver nenhum pequeno empolgado no seu grupo, pode deixar de lado!

Pacific Point Preserve

Esta é uma ilha com leões-marinhos que você encontra enquanto está passeando pelo parque.

Pacotes de viagem para Orlando com hotel+aéreo: confira as melhores opções aqui

Shows no SeaWorld Orlando

Aqui temos muitas polêmicas em torno do SeaWorld, já que muitos ativistas protestam contra a maneira como as baleias e demais animais são criados, em cativeiro, no parque.

Mas, não podemos negar que os espetáculos são emocionantes. Saiba um pouquinho mais sobre cada um deles.

One Ocean

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Este é o show das baleias no SeaWorld Orlando. Hoje, a verdadeira Shamu já não está mais lá, mas todo mundo sempre fala “vamos ver o show da Shamu”, tá tudo certo!

O espetáculo é muito bonito e emocionante. Quem senta nas primeiras fileiras acaba se molhando, isso porque as baleias batem as caudas e espirram água na plateia.

Planeje-se para chegar com pelo menos 40 minutos de antecedência, isso porque o teatro lota rapidamente.

Dolphin Days

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Este é o show dos golfinhos que vai encantar toda sua família. A ideia do espetáculo é entreter e educar as pessoas sobre golfinhos e sua importância para a natureza.

Planeje-se para chegar com pelo menos 20 minutos de antecedência para garantir um bom lugar.

Pets Ahoy

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Dentro do Seaport Theater, você pode assistir ao Pets Ahoy, um show com cães, gatos, patos, pombas, porquinhos e outros personagens surpresa treinados.

Verifique no mapa o horário dos shows e chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência para pegar um bom lugar.

Clyde and Seamore’s Sea Lion High

seaworld orlando
Foto: SeaWorld

Um show bem divertido com leões-marinhos, morsas e lontras. Na história, Clyde e Seamore ganham uma bolsa de estudos para a Ocean University. Mas, eles precisam participar de muitas provas de ciências, dança e ginástica para garantir a vaga.

Planeje-se para chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência, além de verificar os horários do show no mapa.

Onde comer no SeaWorld Orlando

Foto: SeaWorld

Assim como todos os parques de Orlando, os custos com alimentação podem ser bem altos. Se você quiser economizar, a dica é sempre levar sua água e seu lanchinho.

Porém, quem deseja uma experiência completa dentro do parque, pode ir aos seguintes restaurantes:

  • Seafire Inn: restaurante que vende comidinha mexicana. O preço médio é de 20 dólares, já com bebida.
  • Voyagers Smokehouse: restaurante que oferece o típico churrasco americano. Os pratos ficam entre 11 e 17 dólares, sem bebida.
  • Sharks Underwater Grill: muito mais pela experiência de comer em um aquário rodeado por peixes e tubarões. É caro, em média 60 dólares por pessoa.
  • Dine with Shamu: um restaurante para quem quer almoçar e apreciar as orcas, já que as mesas têm vista para uma piscina onde ficam as baleias. O preço é salgado, em média 45 dólares por pessoa.
  • Lakeside Panini Bistro: opção para quem quer fazer um lanchinho, saboreando sanduíches saudáveis ou bolos. Preços em média de 15 dólares, já com bebida.

O parque ainda possui o All-da Dining Deal, um pacote que você paga 35 dólares para adultos e 20 dólares para crianças comerem a vontade nos restaurantes participantes.

O SeaWorld Orlando ainda possui mais parques em Orlando:

  • Discovery Cove: aqui, os visitantes podem nadar com golfinhos, praticar snorkel com arraias e até alimentar animais. Por dia, somente mil pessoas podem entrar no parque. Se você tiver interesse, garanta sua reserva.
  • Aquatica: um parque aquático com muitos tobogãs para você se divertir no calor de Orlando.

Você pode comprar seu ingresso para o SeaWorld Orlando já com os bilhetes para esses outros parques incluídos no pacote.

E aí, gostou de conhecer mais cada atração do parque? Descobrir cada uma das atrações torna muito mais fácil você montar seu roteiro pelos parques de Orlando.

Agora, é só encontrar passagens aéreas para Orlando com bons descontos e curtir as férias. Boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.