Muitas vezes a gente vê aquela promoção maravilhosa e, por algum motivo, deixa ela escapar pelas mãos. A partir de agora as suas chances de pagar o quanto queria estão maiores. A Gol anunciou um novo serviço que permite congelar preços de passagens aéreas por até 48 horas, segurando a oferta por mais tempo.

A ferramenta chamada de Tarifa Garantida só funciona mediante o pagamento do valor de 30 reais por passageiro, para segurar a oferta encontrada. A medida não se aplica às tarifas promocionais, ou seja, da categoria “promo” que consta na busca de passagens.

É necessário, porém, que o cliente tenha ao menos a certeza absoluta sobre o destino em questão, pois não é permitido o cancelamento do serviço após o pagamento e tampouco há reembolso do valor pago pela reserva, independente se a compra não for realizada. Também não é possível fazer alterações após o prazo da reserva expirar e o pagamento integral for realizado.

A medida da Gol pode ser vantajosa para quem é planejado, já tem as datas da viagem em mente e pesquisa preços com cautela, fazendo um bom acompanhamento de valores para não cair em roubadas. Também é interessante para viagens a trabalho, que são mais suscetíveis a mudanças ou incertezas por conta de agenda. Só tome cuidado para não se empolgar demais e perder dinheiro!

Foto: divulgação

Como encontrar passagens aéreas baratas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.