Os últimos meses de 2016 trouxeram boas novas para o aeroporto internacional Galeão, no Rio de Janeiro: um lounge premium da Gol Linhas Aéreas. Ocupando o terminal 2, a nova ala de serviços exclusivos entra como mais uma opção confortável para passageiros que podem se dar ao luxo de alguns mimos enquanto aguardam pelo voo.

A aérea de conveniência de 1.000 metros quadrados conta com diversas poltronas de couro para descanso, espaço com home theater, além de uma área dedicada para o trabalho. Fica ainda à disposição de todos que circulam pelo local um balcão gourmet, com itens variados de alimentação, um bar, salas de banhos, conexão wi-fi, e vista para o pátio de aeronaves.


O acesso gratuito ao lounge é restrito para quem adquire bilhetes na primeira classe ou executiva da cia e suas parceiras Delta e Air France KLM; para quem tem Priority Pass (que explicamos neste post), cartões Diamante e Ouro do Programa Smiles, ou Mastercard Smiles Platinum. Além destes, também se incluem clientes SkyMiles Diamond, Platinum e Gold Medallion e membros Flying Blue Platinum e Gold, também podem aproveitar o espaço.

Para adquirir a entrada, demais clientes poderão pagar uma taxa na recepção do lounge, no valor de U$50. No último ano, a companhia aérea também lançou salas VIPs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.



Fotos: divulgação/Gol Linhas Aéreas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.