Você já passou pela seguinte situação? Olhou as fotos de um hostel na internet, achou que tudo por lá era “basiquinho”, mas ao mesmo tempo legal, fez sua reserva e, quando chega ao local, descobre que o hostel reservava surpresas extremamente agradáveis e um ambiente super descolado e bonitão? É esse choque bom que acontece com quem fica no Freehand Los Angeles, um hostel bem localizado no coração de L.A. com um rooftop que, minha amiga, é um escândalo!

O Freehand Los Angeles fica a 800 metros do badalado L.A. Live, um complexo de entretenimento bem no centro da cidade com centro de convenções, shopping e muito mais! Ficar em um lugar bem localizado já é bom, melhor ainda quando você descobre o que tem no terraço do hostel: um bar que bomba todas as noites e uma piscina pra ninguém botar defeito. Pega só esse panorama da cidade e o visual do bar:

Partiu? Pesquise passagens aéreas baratas para Los Angeles e faça uma ótima viagem

freehand los angeles
Foto: reprodução / Booking.com
freehand los angeles
Foto: reprodução / Booking.com

O Broken Shaker Bar abre todos os dias, das 11h da manhã às 2h da madrugada. Esse oásis no meio da selva de pedra de Los Angeles, tem um menu eclético com opções de petiscos para beliscar e muitos coquetéis preparados com muitos ingredientes exóticos, trazendo os sabores da praia para o centro da cidade.

O mais louco nesse bar no terraço é que muitos moradores locais vão todas as noites até lá para curtir com os amigos. Isso mesmo: não é um espaço exclusivo dos hóspedes, por isso bomba tanto na cidade. Quem gosta de festa, definitivamente, vai adorar virar a noite aqui!

Outro destaque do Freehand Los Anegeles é o The Exchance, o restaurante local também aberto ao público no andar térreo. É na fachada do prédio histórico onde se localiza o hostel que o famoso letreiro vintage luminoso de 12 andares (o maior de L.A.) fica, justamente avisando a todos que o The Exchance está ali.

Foto: reprodução / Booking.com

O espaço interno do restaurante é grande, com muitos sofás, mesas individuais e mesas de madeira estilo pique-nique para muitas pessoas compartilharem o mesmo espaço. Para quem deseja fazer um almoço ou jantar gostoso, essa é uma oportunidade de saborear pratos vibrantes preparados com carinho com ingredientes locais.

Ainda na hora de fazer um lanchinho, aproveite para saborear algo no Cafe Integral ou no Rodolph’ Bar and Tea, todos localizados no mesmo prédio do hostel.

Quartos do Freehand Los Angeles

freehand los angeles
Foto: reprodução / Booking.com

Os quartos do Freehand Los Angeles seguem os mesmos parâmetros de dormitórios que encontramos em muitos hostels espalhados pelo mundo.

A opção de dormitório misto compartilhado com 8 camas, dispostas em beliches, sai por R$ 162 por pessoa. Levando em consideração que o dólar está nas alturas, é um preço bem camarada para os padrões da cidade. Caso queira ficar em um quarto compartilhado apenas com outras mulheres, o valor sobe pouquinho, ficando R$ 195 o valor da diária por pessoa.

Faça sua reserva no Freehand Los Angeles aqui

Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

Cada cama em um quarto quádruplo feminino tem sua cortininha para garantir mais privacidade, tomadas e luminária para leitura. Além disso, o dormitório possui armários para deixar os pertences, acesso à rede sem fio, roupas de cama e toalhas à sua disposição. Os dormitórios ainda possuem banheiro privativo, compartilhado apenas com as demais pessoas que estão dormindo no mesmo quarto.

O hostel ainda proporciona acesso a uma cozinha compartilhada, um lugarzinho especial onde você pode preparar suas refeições e economizar ainda mais durante a viagem. O café da manhã é servido diariamente no local, a um custo extra no valor da diária.

Se você está planejando viajar para Los Angeles, deseja ficar em uma localização privilegiada pertinho de tudo e ainda não abre mão de uma boa festa, fazer uma reserva no Freehand L.A. é a sua cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.