Acordar com o mar azul reluzindo à sua porta é um privilégio para poucos. Mas na exuberante ilha africana de Seychelles dá para ter um gostinho dessa sensação. Como um oásis particular, o hotel Four Seasons Seychelles garante todas as mordomias terrestres a alguns metros acima do chão. Pode parecer um sonho onde você flutua acima do mar, mas basta tocar os pés na areia da praia para perceber que o paraíso existe.

O empreendimento comandado pela gigante rede Four Seasons foi aberto em 2009 mas ainda segue entre os 50 hotéis mais luxuosos do mundo. Erguido em um penhasco na região de Mahé, o resort 5 estrelas ocupa uma praia que, pelas leis locais, não pode ser exclusiva. Em contrapartida, o por do sol magnífico e as boas condições para nadar no mar tornam o local completo para férias perfeitas.

São cerca de 94 habitações particulares, cada qual com sua categoria, sendo 67 vilas e 27 residências. Construídas como sofisticadas casas de veraneio, o que elas têm em comum são vistas espetaculares para os encantos naturais da baía de Petite Anse e da copa das árvores, deixando o espaço imerso na natureza. Quando mais altas, maior também é o preço da diária.

Serviços de massagem e tratamentos de bem-estar são oferecidos aos hóspedes que desejam desfrutar ainda mais da estadia. Para espantar o calor de até 32 graus, nada melhor do que a belíssima piscina de borda infinita, presente tanto nas vilas de forma privativa quanto numa área comum do resort, sendo de uso comunitário. Um pavilhão zen para a prática de yoga e uma academia tornam a experiência ainda mais completa.

Entre as demais facilidades, o Four Seasons possui ainda dois bares e dois restaurantes, um focado na culinária típica Creole e outro na internacional, além de oferecer atividades como snorkeling, caiaque, passeios de barco e mergulho. O resort é reconhecido pelo serviço de alta qualidade e é indicado para casais apaixonados ou famílias completas em busca de lazer e descanso.

Quanto custa: a partir de € 1.300 por noite. A maior vila, para até 7 pessoas, chega a custar € 11.405 pela diária. Reserve e saiba mais aqui!

Fotos: divulgação

Hostel na África do Sul oferece banheira na beira de um penhasco, onde os hóspedes relaxam

 

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.