Trazendo à tona um novo conceito, o site Festivalando promove o turismo musical através de sua agenda com os mais diversos festivais de música que acontecem ao redor do mundo. A ferramenta funciona como um Google focado somente em festival, sendo assim um guia eletrônico necessário para todo o viajante que se preze.

Dentro da plataforma é possível encontrar os eventos a partir de três filtros de busca: gênero, tipo e data, exibindo as informações detalhadas de cada um deles. A página ainda tem uma enorme quantidade de conteúdo, que explora e divulga a cultura dos festivais, fazendo uma cobertura importante para que as pessoas conheçam melhor antes mesmo de chegar até o local.

Festivais de rock e música eletrônica lideram os tópicos, mas é possível encontrar outros gêneros, como jazz, folk, reggae e hip-hop. O site traz dicas valiosas de onde comer, onde ficar e como chegar em vários deles, de acordo com a experiência pessoal da equipe e de colaboradores. Antes de escolher um festival para ir, vale a pena consultar.

Festivalando

Festivalando2

Festivalando3

Festivalando4

Festivalando5

Festivalando6

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.