Quem está no Canadá pode acompanhar de perto o desabrochar de inúmeras flores com a chegada da Primavera. Entre os meses de março e abril de 2016 acontece o Festival das Cerejeiras (Cherry Blossom Festival) em Vancouver, com várias atividades gratuitas.

A programação inclui apresentação musical da Orquestra Metropolitana, que será regida por Kenneth Hsieh, vencedor de vários prêmios do gênero, no dia 24 de março, a partir das 12h, na Burrard Skytrain Station, onde há várias árvores floridos.

Outro evento interessante é a iluminação das cerejeiras com LEDs coloridos no parque Queen Elizabeth Park e Kitsilano Beach Park, onde há uma noite animada e muito colorida. Dançarinos fazem apresentações enquanto as pessoas aguardam a projeção de luzes sobre as cerejeiras.

Mudas de cerejeiras também serão distribuídas entre os dias 30 de abril e 1º de maio para que todos possam plantá-las no quintal de casa. Os ciclistas também podem percorrer o roteiro de bike para ver as árvores floridas. Confira todos os eventos no site oficial e saiba quanto custa viajar para Vancouver agora mesmo.

cerejeira2

festival-cerejeiras-Canada4

festival-cerejeiras-Canada5

cerejeira

festival-cerejeiras-Canada9

festival-cerejeiras-Canada10

festival-cerejeiras-Canada7

festival-cerejeiras-Canada11

Fotos via

festival-cerejeiras-Canada6

Foto: © Kevin Eng

festival-cerejeiras-Canada8

Foto: © Jason Staler

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.