A cada ano, com a chegada da Primavera, uma porção de flores desabrocham ao redor do mundo. Durante o Festival de Tulipas do Vale Skagit, em Seattle, os campos se enchem de cores e de visitantes, que observam de perto a imensidão florida. O melhor de tudo? Custa zero dólares. É um passeio gratuito!

O vale é uma região tranquila, focada na agricultura, onde vivem cerca de 118 mil habitantes. Com a chegada da estação, os números multiplicam, com milhares de visitantes da cidade, do país e do mundo se aproximando para ver de perto a beleza de milhões de tulipas coloridas. Em 2014 tiveram pessoas de 50 estados e 85 países presentes.
O festival acontece há 32 anos, sempre no mês de abril e inclui uma série de atividades. É possível conhecer os produtos frescos locais no Snow Goose Produce Market, agendar tours pelos campos abertos para fotos e visitas, que pertencem à RoozenGaarde/Washington Bulb Co. e Tulip Town, que cobra US$ 6 pelo ingresso. O condado de Skagit está a uma hora de carro de Seattle.

Vamos ver as flores? Clique aqui para saber os custos da viagem

festival-de-tulipas-eua8

festival-de-tulipas-eua7

festival-de-tulipas-eua11

festival-de-tulipas-eua10

festival-de-tulipas-eua9

festival-de-tulipas-eua6

festival-de-tulipas-eua

festival-de-tulipas-eua2

festival-de-tulipas-eua3

festival-de-tulipas-eua4

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Tulip Festival

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.