Então as suas férias chegou, você quer mais é se divertir e aproveitar ao máximo todos os momentos. Seria assim se não fosse pelas outras trocentas pessoas que estão na mesma situação. Para não perder uma eternidade esperando pela sua vez em um dos lugares mais desejados do mundo, conheça o FastPass+ da Disney, que evita filas, dá acesso aos parques e a encontros com personagens.

FastPass da Disney

A maior vantagem, porém, desse artifício em formato de pulseira eletrônica (chamada de MagicBand) é o fato de ser gratuito. O benefício é um fura-fila disponível nos quatro parques da companhia, garantido quando a pessoa compra o ingresso. Ele dá direito a três agendamentos por pessoa e por dia nas atrações, feitos nos quiosques dos parques ou via site/app da Disney. Depois de utilizá-los, é possível agendar mais um por vez, de acordo com o uso. Por exemplo, depois de usar o quarto agendamento, pode realizar o quinto e assim por diante.

Assim que der o horário determinado pelo cliente, basta se direcionar ao local escolhido para evitar a longa espera dos demais visitantes. Mesmo que haja filas para quem agendou via fastpass+, a demora costuma ser de aproximadamente 15 minutos, número bem inferior às demais, que podem chegar facilmente a uma hora de espera.

Foto: Kent Phillips

Uma dica é deixar para usufruir desse sistema nos horários em que o parque estará mais cheio. Se a pessoa chegar bem cedo, as chances de fila são menores, certo? Então o ideal é acionar o fastpass+ quando realmente for vantajoso, especialmente nas atrações que são mais disputadas, e de preferência com antecedência no agendamento. Para quem é hóspede nos hotéis Disney, é possível agendar 60 dias antes; para quem não estará hospedado na rede, pode agendar 30 dias antes do passeio.

[+] Quanto custa viajar para a Disney?

[+] Descubra como são os divertidos cruzeiros da Disney!

Ficou com mais vontade de conhecer a Disney? Confira esses pacotes incríveis para esse mundo de magia! A partir de R$2749 (aéreo + hospedagem).

Post por Brunella Nunes
Fotos: reprodução/Disney

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.