Imagine se hospedar em um hotel e após uma noite de sonho maravilhosa abrir as cortinas da janela e se deparar com nada mais, nada menos que o Lago Louise e a Geleira Victoria, no Canadá? Esse é um cenário dos sonhos que os hóspedes do Fairmont Château Lake Louise podem desfrutar durante a estadia.

O Lago Louise fica dentro do Parque Nacional de Banff, na província de Alberta, e atrai turistas de todos os cantos do mundo que desejam apreciar a beleza das águas cristalinas com coloração esmeralda que se formam após o derretimento de geleiras que cercam o lago.

Todo esse visual surreal, do lago com cor intensa e a geleira imponente ao fundo, pode ser visto de pertinho no conforto de um quarto do Fairmont Château Lake Louise, já que esse resort de montanha luxuoso fica dentro do parque nacional! Espia só que coisa mais linda:

Partiu, Canadá? Veja aqui quanto custa viajar para as principais cidades do país

Fairmont chateau lake louise
Foto: reprodução / Booking.com
Fairmont chateau lake louise
Foto: reprodução / Booking.com
Fairmont chateau lake louise
Foto: reprodução / Booking.com

O confortável Fairmont Château Lake Louise

Todos os quartos do hotel Fairmont Château Lake Louise possuem vista para o lago e para as montanhas cobertas de neve, ou seja, independente do tipo de acomodação escolhida, o hóspede terá essa vista dos sonhos todas as manhãs.

Os 539 dormitórios possuem decoração tradicional, com móveis de madeira escura preservados desde a época passada que dão um tom elegante. Todos os quartos possuem banheiro privativo com banheira para relaxar após um dia de passeios. São 11 opções diferentes disponíveis, com diárias que variam de R$ 1.013 a R$ 2.521.

Faça a reserva no Fairmont Château Lake Louise aqui

Fairmont chateau lake louise
Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

Veja também: Capilano Park, no Canadá, tem pontes suspensas acima de rios, penhascos e árvores

O resort ainda possui um clube de bem-estar com piscina coberta e aquecida além de uma academia de ginástica com equipamentos modernos de última geração. A propriedade ainda possui instrutores de esqui para quem resolver se aventurar aos pés da geleira, spa e salão de beleza.

Dentro do Fairmont Château Lake Louise existem oito opções gastronômicas para o momento de apreciar uma refeição — o café da manhã já está incluso na diária. O 4-Diamond Fairview é o principal, servindo pratos regionais preparados com ingredientes orgânicos, ótima opção para um jantar saboroso.

Foto: reprodução / Booking.com

Já o Château Experience é especializado em fondue, além de ter uma adega de respeito. A delicatesse aberta 24 horas garante um docinho em qualquer horário do dia.

O hotel ainda oferece atividades ao ar livre, incluindo caminhadas, canoagem, cavalgadas, pesca, mountain bike e rafting no verão; esqui alpino e snowboard, esqui cross-country, patinação no gelo, caminhadas na neve, surfista e trenó puxado por cavalos no inverno. O icônico Fairmont Chateau Lake Louise é mundialmente reconhecido pela administração ambiental progressiva e pelo turismo responsável.

Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

Veja também: De beleza surreal, Jardins de Butchart é uma das melhores atrações do Canadá

Tudo é de primeira nesse resort e quem procura por experiências de viagens inesquecíveis, podendo bancar as diárias, vai adorar passar alguns dias sendo mimada no resort.

Quer viajar para o Canadá? Pesquise passagens aéreas baratas em nosso buscador. Assim, você fica de olho em promoções e consegue viajar um pouquinho mais barato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.