Que tal adocicar um pouquinho a vida? Alimentando os olhos e o paladar, essa confeitaria em SP vem chamando a atenção nas redes sociais por conta do visual romântico e dos doces suculentos que parecem saltar da tela do celular. Mas não fica só no virtual, não: faça uma visitinha!

Com decoração que parece ter saído da fábrica de brinquedos da Barbie, a Creamy Cake fica em Cotia, município dentro da Grande SP, mas se inspirou na confeitaria inglesa Peggy Porschen, de Londres.

Em tons de rosa claro e branco, o ambiente inevitavelmente fofo sedia encontros de clientes que estão naquela pausa para um cafezinho ou até mesmo sessão de fotos de influencers do Instagram.

Foto: divulgação

De olho na tendência, a administradora do negócio, Alessandra Pimenta, tratou de colocar até um balanço dentro da loja, que acabou compondo um cantinho para fotografias. O sucesso é praticamente garantido! Dali já saíram muitos cliques e poses.

Em menos de um ano de inauguração, a empreendedora já precisou investir numa fábrica separada do comércio para conseguir atender a demanda de produção diária de encomendas, delivery e para venda no próprio estabelecimento.

Na vitrine de doçuras estão várias delícias, como fatias de bolo com generosas camadas de cobertura e recheio, bolos de pote, mini pudins, tortinhas, coxinha de chocolate com morango, cones recheados, entre outros. 

Entre as opções para consumo no local se encontram as taças, como a Ninho Gelado, combinação de mousse de ninho, morangos, sorvete de chocolate e chantilly. A famosa torta banoffee, além da versão tradicional, também foi parar na taça. A receita é composta de camadas intercaladas de bolacha triturada, doce de leite, banana e chantilly.

Foto: divulgação

As clientes também podem se esbaldar com milk shakes e no mini bolo vulcão, que vem acompanhado de calda de chocolate quente para derramar em cima da massa. Soda italiana, sucos, cafés, chás e o cappuccino com chantininho e borda de ovomaltine podem acompanhar o banquete de sobremesas.

A confeitaria em SP conta ainda com opções salgadas, com sanduíches naturais, tostex, torradas com ovos mexidos e o tradicional pão de queijo. O desafio que paira no ar é se você realmente vai conseguir sair de lá sem se entregar aos docinhos!

Vai lá!

Creamy Cake
R. Fernando Nobre, 1069 — Parque Rincao, Cotia (a cerca de 1h da região central de São Paulo).
Funcionamento: aberto todos os dias, das 10h as 19h30.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.